set 25, 2011 | Por Mandy em Compras, Looks

TO WATCH ::: COACH CLASSICS!

Olhando a nossa querida e amada Teen Vogue do mês de Outubro, vimos uma matéria que chamou nossa atenção sobre o revival dos clássicos da Coach. Se há algum tempo atrás alguém falasse “Coach”, a primeira imagem que viria à mente seria aquela bolsa com estampa de “C”, em lona e com cores chamativas. Mas de uns tempos para cá, nós percebemos um certo reposicionamento da marca. Como muitas lojas nacionais, a Coach também investe na divulgação via bloggers. Já cansamos de ver Kelly Framel (aka Glamurai), Leandra Medine (aka Man Repeller) e Susanna Lau (aka Style Bubble) em eventos deles.

E eis que surge uma linha limitada chamada “Coach Classics” para celebrar seus 70 anos de existência. Os modelos resgatados lá do início da marca, que eram desenhados por Bonnie Cashin, hoje estão nas mãos de Reed Krakoff que pretende manter a atemporalidade e a cara artesanal que essas peças tinham quando foram lançadas inicialmente.

Além das bloggers gringas, Whitney Port, Gwyneth Paltrow e Christina Hendriks já foram vistas por aí com suas bolsas. Os modelos são muitos e em diversas cores (dá para conferir todos aqui). O melhor? É que elas não são tão caras quanto as bolsas de outras marcas. Preços mais amigos assim como as de Marc by Marc Jacobs e Kate Spade (nossa nova paixão)! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Alessandra • set 25, 2011 - 22:45

    Legal essa iniciativa da Coach, que para mim eh muito espalhafatosa! Tomara que continuem nessa linha, adooro!
    bjss

  2. Mari • set 25, 2011 - 22:47

    hummmmm, adorei varios modelos..e pelo que vi no site sao precos bem mais baratos que das outras mesmo, ne.. curti

    bjsss

  3. Paola Fabeni • set 26, 2011 - 10:44

    Amei!!!! Amei todas!
    É uma mais linda que a outra! Gente!!! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/
    @universodapaola

  4. Re Vargas • set 26, 2011 - 14:02

    Eu adorei tb paola! A menorzinha vermelha eh lindaa!

  5. CHLOE MORETZ NA CAMPANHA DA COACH! • jan 21, 2015 - 21:40

    […] quando comecei a reparar mais na Coach, na época do novo branding (teve post sobre isso em 2011!). O foco na estampa de “Cs” foi sendo deixado de lado e abriu […]

  6. VISITANDO O ARQUIVO DA COACH EM NY! • out 03, 2015 - 14:48

    […] tem uma relação super bacana com a Coach. Lembro que em 2011 (!) eu fiz um post falando sobre o reposicionamento da marca e a volta dos modelos tradicionais, criados por Bonnie Cashin lá nos anos 60 e […]

Voltar para o topo!