UM DE CADA!

Dia desses, olhando as fotos de street style da NYFW, vimos Miroslava Duma em um look lindo, na mesma idéia do curtíssimo x longo do…

by 

Dia desses, olhando as fotos de street style da NYFW, vimos Miroslava Duma em um look lindo, na mesma idéia do curtíssimo x longo do último Look do Dia. Além da beleza do look (amamos as cores) outra coisa nos chamou muito atenção: os sapatos trocados, bem estilo Punky Brewster! Quem não assistia e já não quis sair com tênis de cores diferentes quando era criança? :) Na teoria, achamos essa descombinação um pouco estranha, mas achamos que no caso de Miroslava super funcionou, principalmente porque os sapatos são do mesmo modelo (Burberry Prorsum), em cores escuras e mais neutras. Também achamos que os detalhes em preto ajudaram na composição, sem contar que as cores das roupas são bem próximas as dos sapatos. Nós cutimos, e vocês?

Aproveitamos a ideia e nos divertimos fazendo possíveis descombinações de sapatos que podem ficar divertidas. Afinal, que mulher que nunca ficou na dúvida e acabou levando dois pares iguais, porém em cores diferentes? Já pensou que eles podem acabar ficando legais trocados? E aí, você tem coragem?

Gostaram? Usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. eu AMAVA punky!! ja usei tenis diferentes quando era pequena, rsrsrsrs adorava!

    mas nao sei se teria coragem hje em dia, apesar de ter achado o look da miroslava lindo!

    bjsss

  2. Dependendo da ocasiao e do outfit eu ate usaria, viu..
    Amei esses tenis da Farm! Qnt é??

    Bjks

  3. O grande problema é comprar duas cores do mesmo modelo…e pagar!!
    Na dúvida eu ficaria com o casaco de Miroslava!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!