VERMELHOU

Já tem bastante tempo que um movimento se iniciou e tem obtido mais adeptas a cada dia que passa: o ruivo! Não sabemos exatamente quem…

by 

Já tem bastante tempo que um movimento se iniciou e tem obtido mais adeptas a cada dia que passa: o ruivo! Não sabemos exatamente quem começou com a história, Coco Rocha ou Rihanna, mas é certo que é um fenômeno muito poderoso. Ele conseguiu converter até as loiras mais convictas como Blake Lively! Não são poucas as celebridades que abandonaram suas cores em troca de um vermelho. E parece que a conversão se manifestou mais dentre as loiras:

A maioria tem seus filmes e personagens como pretexto… Emma Stone por exemplo, gravou o Homem Aranha novo loira e voltou correndo pro seu tom característico. A gente a-do-ra cabelo ruivo… Mas achamos que a maior parte delas fica melhor com os tons loiros. E vocês? Agora, uma das vantagens do tom vermelho é que os olhos claros delas ficam muito mais destacados!

E vocês? Vão aderir à febre?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Ja tive vontade de pintar. Mas minha cabelereira me orientou que pra voltar ao meu tom de loiro, caso eu não gostasse ia ser suuuuuper dificil. Desisti, melhor ser loira mesmo.

  2. Nem adianta virem com essas ideias!Sou loira e vou morrer loira!!Hahahaha!Além do mais,essa corzinha deve ser xexelenta pra sair do cabelo…tô fora!!
    Bjs
    PS:Minha mãe diz que mulher não fica velha,fica loira!!!

    1. Hahahahahaha… É uma ótima estratégia mesmo! :)
      Beijossss

  3. A Drew, sem sombras de dúvidas, fica MARAVILHOSA ruiva!!! Não tem nem como, sério. Prefiro uma milhão de vezes mais… Já a Blake e a Scarlett eu prefiro loiras!! E a Emma Stone fica linda de qualquer jeito, não consigo me decidir. haha

    já eu, gostei muito quando fui ruiva, mas realmente é uma tinta horrível de tirar. até hoje tenho traços ruivos no cabelo… e também gostei de ser loira, mas tem que cuidar muito do cabelo, senão fica feio e ressecado!!
    Hoje em dia to “castanha”, e deixando meu cabelo crescer na cor natural até sair toda a química que eu já fiz o pobre passar. hehe

    adorei o post!! beijos

Comments are closed.