WHIRL A-STYLE!

Não sabemos se vocês já sabem, mas nós duas estamos juntas aqui em NYC (uhul!)! Além de trabalho, novo layout chegando e mais umas surpresas…

by 

Não sabemos se vocês já sabem, mas nós duas estamos juntas aqui em NYC (uhul!)! Além de trabalho, novo layout chegando e mais umas surpresas que vocês verão já já, um dos programas mais legais é fuçar as farmácias daqui juntas. E foi justamente isso que fizemos ontem e acabamos descobrindo esse produto super prático! É o Whirl a-Style. E o que ele faz? Um coque donut em menos de um minuto. É bem simples mesmo! 

Coincidência, ou não, quarta no programa da Ana Maria Brega mostraram uma “ferramenta” que fazia esse mesmo efeito. Alguém viu? Era artesanal e tal, mas era praticamente a mesma coisa, tirando o fato que as pontinhas do “produto” ficavam para fora. Quem não viu, o link tá aqui.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1RWY5O2fsb4]

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Gabi querida, será que voce pode trazer 1 desses pra mim? É que a Lara tem muiiiito cabelo (tipo você!) e vive de coque… aqui estou tendo muita dificuldade de encontrar um elástico que caiba naquela cabeleira…. se for possível,, é claro! Te pago assim que voce chegar. Bjao, Denise

  2. Eu comprei, mas não é tão simples como no vídeo.
    Tem que ter cabelo inteiro, não pode ser em camada e tb não pode ser muito comprido.
    Na hora de enrolar ficaram pontas muito para fora.
    Se for cabelo inteiro e de tamanho médio como no vídeo acho que dá pra fazer direitinho.
    No meu não deu…. :(

    1. Oi Patricia!

      Meu cabelo é médio, mais para curto e também em camadas. Algumas pontas ficaram para fora mesmo, como você disse, mas consegui ajeitar depois de fazer o coque e colocá-las para dentro. Você tentou fazer isso? Pode funcionar :)
      Só achei que no comprimento que meu cabelo tá agora, poderia ter comprado um de tamanho menor..mas daqui a pouco vai estar funcionando certinho! ;)
      Beijos!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!