NATHALIA DILL EM AVENIDA BRASIL!

Débora, a personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil (Oi Oi Oi!) sempre aparece com looks bacanas e super “vida real”. A moça abusa das…

by 

Débora, a personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil (Oi Oi Oi!) sempre aparece com looks bacanas e super “vida real”. A moça abusa das saias longas, t-shirts estampadas, mix de pulseiras,… A gente adora saber a procedência de uma produção legal, melhor ainda quando ela é acessível! Essa é um bom exemplo: a camiseta com estampa fofa Love Is All You Need tem lá na Guria com 50% off (assim como toda a loja)! A saia longa em guipiur também é de lá!

Quem acompanha a novela certamente já notou que Débora está sempre usando um top de renda preto com tees mais larguinhas. Pois a peça em questão é a mais pedida no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo! O top é da Espaço Fashion e o sucesso foi tanto que já foram vendidos mais de 7 mil! Fomos ontem na convenção da marca e conferimos a coleção nova de perto, que está linda!! A boa notícia é que o top continua e vai contar com versões neon!

A coleção nova e os tops começam a ser vendidos hoje! Aqui tem o calendário de lançamento do verão da Espaço para todas as lojas.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

20 comments

  1. Por favor, nos indique uma loja online onde possamos achar esta peça, aqui na minha cidade é impossível achar um desses na loja!! rsrsrs
    bjokasss

  2. Esse top é da Espaço?! Não sabia! estava doida pra saber de onde era!
    obrigada, meninas!

    bjss

  3. Vi no Futilish que o top da espaço fashion estava por R$79,00. Achei meio caro pra uma peça só e desisti de comprar. Mas no mesmo blog vi uma dica de uma leitora falando que encontrou uma versão inspires na renner por R$ 29,00. Corri lá e tratei de comprar o meu. A única noticia ruim é que não tem preto, comprei um azul marinho lindão! Eu amei demais, uso sempre! Tem tb nas cores bege e vinho.

  4. Gostei muito… já tinha gostado do estilo da Débora desdo o primeiro dia, e sempre comentava que ela só tinha “um sutiã” pq todo dia ele aparecia ^^
    Mas é muito lindo!! complementa bem o estilo dela!

  5. verdade, a Dayana ta certa e vi na renner tb, pelo mesmo valor. Também comprei o meu assim que começou a novela e vi o top na personagem da Natalia..

  6. Meninas, a blusa love is all you need que ela usa na foto é da Checklist e não da guria!

    1. Oi Karen!

      Depois do post descobrimos que a blusa era da Check! Na verdade, nós falamos apenas que a estampa era a mesma. ;) Mas fica a dica para quem quiser comprar exatamente a mesma que a Débora usou!

      Beijos!! :*

  7. Quero tanto o top!! Não tem espaço fashion aqui em Santos e não achei os daRenner nem C&A tô louca atras de um!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!