UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui! Confiram:

Mandy :: A unha desta semana foi totalmente inspirada em uma da nossa pastinha de referências lá do Facebook! Já estava querendo fazer algo com flores e achei fofa essa de rosas e listras. A base é o Horizonte Azul, da coleção África à Vista da Colorama. A próxima etapa é fazer as listras brancas, com o White, e de glitter com o Nutty Hat Guy, ambos da ME. Para as rosas, tem que começar fazendo círculos irregulares com o Peach e, após secar, fazer os detalhes com o rosa mais escuro da Kiss. Por último, desenhar as folhas com o Did It On Em e um top coat por cima de tudo.

Gabi :: A vantagem de fazer unhas diferentes é que você consegue usar um mesmo esmalte várias vezes sem enjoar! É o caso do Gold Coin da Revlon, que atualmente é meu esmalte favorito (Champanhe, ainda te amo, ok?). Dessa vez eu quis fazer um degradê de metálico para transparente, mas como não deu muito certo, troquei pelo Cipó da Colorama, uma espécie de nude! Usei a técnica que inventamos aqui. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comentários em “UNHAS DE SEGUNDA”

  1. Luísa Mascarenhas

    Ahh não Mandy … que coisa fofa foi essa??? Parece decalque … lindo … da Gabi tbm ficou show !!! Parabéns meninas :)

  2. Oi meninas, sempre vejo vcs usando Colorama… Para a minha unha é a pior marca que existe, não dura nem um dia :( Como é unha de vocês? Dura pouco também?

    1. Mandy e Gabi

      Oi Tainá!
      Tudo bem?!
      Colorama é a marca que a gente mais usa! Não temos nenhum problema com ela…
      Às vezes vai de unha pra unha. (Ou você está usando top coat Sally Hansen? rsrs).
      Talvez um bom top coat ajude, ou até tirar a pontinha! ;)
      Será que não são só algumas cores?
      Beijosss

      1. HAHA AAh sim, olha a minha cara de ryca hahahaha. Nossa ja tentei de tudo… a minha unha deve ser podre mesmo hahahhaha beijos.

        1. Mandy e Gabi

          A gnt ODEIA o top coat da Sally Hansen! Foi uma piada, rs.. já falamos mal dele algumas vezes aqui no blog. Você passa e no mesmo dia descasca, um horror! O da Colorama é bem bom! Já testou? Aquele que é roxinho..
          Beijos!!

Comentários encerrados.

Rolar para cima