3 MANEIRAS DE USAR ROUPAS METALIZADAS

Dicas de como usar roupas metalizadas – tendência do inverno!

by 

Março chegou e como diria Tom, é o fim do verão! Pode ser que o calor não se vá ainda, mas as lojas já trocaram a coleção. Rsrs… Nós vimos nos desfiles daqui e lá de fora algumas tendências que vamos usar bastante daqui pra frente. Uma delas é o metálico!

As roupas metalizadas de 2012 não têm mais nada a ver com as referências anos 80 ou futuristas. A versão atual é bem mais elegante, com modelagens bem clean. Apesar disso, o metálico não é necessariamente algo fácil de usar… Por isso montamos 3 ideias de looks para usar com peças desse gênero:

São inspirações simples só pra ilustrar como é possível incluir os cromados na sua rotina, em diversos momentos do dia-a-dia! E são peças bem básicas que provavelmente você já tem. Não precisa nem se restringir à noite: uma rasteira ou um tênis ajuda a deixar tudo mais informal. Então aproveitem para quebrar a sobriedade das produções de inverno e se joguem! :)

Gostaram das sugestões? Quem quiser mais dicas com outras peças é só pedir nos comentários! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comentários

  1. Eu estou apaixonada por coisas metalizadas e douradas. Ontem vi uma menina na faculdade usando um esmalte dourado metalizado e fiquei boquiaberta. LINDO!
    Ameeei demais essa calça da ultima foto.
    Beijao

    1. Oi Valéria!
      As peças são do polyvore A maioria é lá de fora e nem está mais a venda :/
      Essa bolsa é do Alexander McQueen e vendia no Net-a-porter, mas já esgotou há um tempo.
      São só para referência mesmo… :)
      Beijosss

  2. Amo os metalizados, tenho uma saia metalizada na cor prata e estou louca por uma casaco de linha metalizado na cor dourada, não acho de jeito nenhum, se souber de algum lugar me fala.

  3. Meninas,
    Fiquei muito curiosa.. vocês sabem a referencia do óculos do look “jeans”? Eu amei! Eu sei que é só para dar a ideia do look, mas é que eu estava procurando um exatamente assim.

    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.