mar 04, 2012 | Por Mandy em Beauté, Dicas

A PELE DE CATE BLANCHETT

Cate Blanchett é um ícone do departamento das peles incríveis. Ela conseguiu “envelhecer” com muito sucesso e tem uma cútis de fazer inveja à muita mocinha. Além de tudo, samba na cara da sociedade e diz que tem pena de quem faz plástica! O segredo da atriz não é nada secreto: ela é a porta-voz da marca de cosméticos SK-II:

[do topo para baixo: LXP Serum, LXP Cream e Essence]

Ela declaradamente já usava os produtos antes de ser contratada. Então não é só uma jogada de marketing. O problema é o preço! Comprando esses 3 produtos, você gastaria 715,00 doletas! Ouch!!! Não é à toa que o creme vem com essa espátula de caviar…
Pode ser porque nós ainda temos 25 anos, mas não tem a menor chance da gente gastar isso. Vai que a pele dela é assim por genética? Vamos ter que ficar com os baratinhos ou abraçar os poros gigantes e rugas profundas… Se você gostar de plástica, com essa verba ao longo dos anos, já está mais do que paga!

Alguém aí disposto a investir essa bagatela?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Roberta Springer • mar 04, 2012 - 16:10

    Queridas, na minha opinião a grande jogada de marketing é exatamente dizer que ela já usava os produtos antes de fazer a propaganda. Não tem chance de eu acreditar nisso! O produto custa caro exatamente porque o cache da moça é milionário. Dessa forma, o positioning do produto fica conciso: é caro porque promete a pela da Cate Blanchet. A verdade, muito provavelmente, é que ele é caro senão voce não acredita que é bom (e não dá pra pagar a Cate!). Só acredito mediante foto da mãe dela, com péssima pele! Continuem se alimentando bem e cuidando da pele com carinho. Bjos, adoro voces!

  2. Cynthia • mar 04, 2012 - 18:04

    Sem chances de comprar qualquer item desses dai. A pele dela é boa pois 80% é genética e o restante são os tratamentos que ela faz. Definitivamente não compraria.

  3. Giovanna • mar 04, 2012 - 18:44

    Concordo com vcs meninas! Não vale a pena… Beijos!!

  4. Luciana • mar 05, 2012 - 10:08

    Esse produto é bom mesmo, mas na mesma entrevista a Cate deu uma dica bem mais barata. Tomar um copinho de água toda manhã com umas gotinhas de limão. Então, valeram as dicas da Cate. Ela é linda e talentosa.

Voltar para o topo!