LOOK DO DIA ::: MORVEN SMITH

Há pouco tempo, se alguém dissesse a palavra conjuntinho a gente tinha convulsões! Eles tinham sido enterrados lá nos anos 90 e ninguém queria vê-los…

by 

Há pouco tempo, se alguém dissesse a palavra conjuntinho a gente tinha convulsões! Eles tinham sido enterrados lá nos anos 90 e ninguém queria vê-los nunca mais. Mas a moda é cíclica e aparentemente o look combinadinho não está mais no limbo:

Essa produção fofa é da escocesa Morven do Cats and Rocking Chairs! Adoramos O blazer igual à saia. Os acessórios atuais como a bota e a gola de metal com o coque obeso ajudaram a deixar tudo bem contemporâneo. Ela arrasou mesmo… Fez até a gente gostar de saia balonê! :)

Vocês usariam uma produção casadinha como essa?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Engraçado que outro dia eu acabei fazendo uma combinação que parecia muito um conjuntinho, mas acabei desistindo de usar porque senti que parecia que eu tava de uniforme! talvez as cores da minha tenha dado a impressão – azul marinho e branco.
    mas essa ficou linda! adorei

  2. Tenho um certo receio dos conjuntinhos , acho que é por medo de erra é ficar com uma cara muito de anos 90 e parece que parei no tempo , mais tenho que admitir que adorei esse look , tem muito do meu estilo do que eu gosto e mesmo sendo uma moda anos 90 tem um toque de modernismo que deu muito certo , com certeza agora vou dá uma chance para os combinadinhos ;D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!