A PROVA DE ROUPA DA ESPAÇO FASHION!

Nessa segunda-feira tivemos a honra de participar da prova de roupa da Espaço Fashion e de conferir em primeira mão as peças que vão desfilar…

by 

Nessa segunda-feira tivemos a honra de participar da prova de roupa da Espaço Fashion e de conferir em primeira mão as peças que vão desfilar hoje no Pier Mauá. Adoramos ver de perto o trabalho das irmãs Bianca Bastos e Camila Bastos, da equipe da marca, das modelos e do stylist Daniel Ueda. Fizemos um pequeno registro do que vem por aí, só para dar um gostinho…

A coleção de tema “Destino: Guanabara” está um espetáculo! A gente adora uma riqueza, então ficamos enlouquecidas pelas franjas de metal, couro dourado em escamas e plumas. Escolhemos esse vestido que vai entrar com Alicia Kuczman para mostrar para vocês. Ele é super trabalhado e foi todo bordado manualmente. Caímos de amores!

Além das roupas, os acessório também são um escândalo! Amamos os colares oversized e pulseiras de franjas. Só faltou pedirmos de joelhos para que eles cheguem às lojas! Rsrs… Nos pés, as meninas vão calçar muitas boots de camurça e salto gráfico de acrílico.

A gente queria falar muito mais, mas não queremos estragar a surpresa! Quem quiser conferir tudo em tempo real (e a gente recomenda!), é só clicar aqui pra descobrir como. ;)

Gostaram!?

Beijos e obrigada à Espaço Fashion pelo convite!
Mandy e Gabi

9 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!