DESFILE DO DIA ::: COVEN

Chegou a hora de ver qual foi nosso desfile preferido do segundo dia no Pier Mauá. As dúvida hoja era escolher entre o comercial e…

by 

Chegou a hora de ver qual foi nosso desfile preferido do segundo dia no Pier Mauá. As dúvida hoja era escolher entre o comercial e o conceitual. Ficamos com o meio termo:

A inspiração da Coven foi a cultura Maia (2012?) e adoramos como as referências não ficaram muito literais. O excesso de informação perfeitamente coordenado deixou as produções super ricas. As peças bordadas são as nossas preferidas!

Além da Coven também gostamos muito do desfile da TNG. Nos surpreendeu bastante, sobretudo as últimas peças em laise de brim!

Gostaram?! Os dois desfiles completos estão no site do GNT para quem quiser ver (aqui e aqui).

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!