ANDREA MARQUES PARA C&A

Um preview de Andrea Marques para a C&A!

by 

Ontem recebemos um release com as primeiras peças divulgadas da coleção de Andrea Marques para a C&A! Nós estamos super animadas com a parceria, já que o desfile da estilista é sempre um dos que mais gostamos no Fashion Rio. Já tínhamos colocado uma foto da arara com as roupas no nosso facebook e quem viu pareceu tão empolgado quanto a gente, rsrs…

Sentimos que a linha tem mesmo todo o jeito de Andrea Marques: feminina, fresca e contemporânea… Além de perfeita para o verão! A coleção conta com 41 modelos e os preços variam de 29,90 a 149,90. Achamos os valores bem simpáticos! Quanto às peças, queremos ver mais coisas, mas enquanto isso, estamos de olho no blazer branco (se é que ele tem essa modelagem longa e ajustada da foto mesmo) e nas rasteiras. Planejamos adquirir pelo menos um vestidinho ou blusa com estampa, já que é um dos fortes da estilista e estamos super curiosas para ver as bolsas! ;)

A coleção chega dia 23 de agosto! O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Queridas do Starving, o problema é que dificilmente essas peças de coleções chegam em Santos. Acho que mandam só pras lojas mais top, como no shopping Iguatemi de SP.

    1. Oi Renata!
      Eles disseram que as peças irão para 69 lojas!
      Será que Santos não vai receber?
      Beijosss

  2. Adorei o cardigan laranja e as sapatilhas, super fofos! O vestido estampado também é uma graça, espero que fique ajustadinho como está na foto!

    Beijos meninas!

  3. Tô louca atrás de um blazer branco, comprei um azul semana passada na própria C&A!!

  4. A estampa floral do vestido verde (cor horrorosa por sinal) e da blusa rosa lá no alto estão uó! Parece umas estampas de lençol que se acha em lojas populares do centro…
    Mas a saia de coqueiros está LINDA!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!