UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é segunda, dia de unhas novas aqui no blog. Confiram as escolhas da semana: Mandy :: Tenho visto por aí essas unhas que parecem…

by 

Hoje é segunda, dia de unhas novas aqui no blog. Confiram as escolhas da semana:

Mandy :: Tenho visto por aí essas unhas que parecem escama de peixe, chamadas “Fishtail Nails“. Resolvi testar essa semana, mas fiz só em duas porque dá um trabalhinho, rs. Acho que essa foi uma das ideias que demorou mais tempo para fazer até hoje, porque tem que esperar cada passada secar para não estragar tudo. O processo parece uma trança, na verdade. Vale prestar atenção na escolha do esmalte porque ele tem que cobrir o que vai estar por baixo, então tem que ser bem opaco. ;)

Gabi :: Vocês devem ter notado que ultimamente estou preferindo desenhos mais discretos. Voltei para meu mix preferido, o nude com dourado! A ideia é fazer inglesinha com o Gold Coin (meu ♥) e, apenas no anelar, pintar listras com um pincel de nail art. É uma opção interessante para as iniciantes, porque é fácil e menos chamativa. :) A base é o Pó de Arroz da Risqué, que é bem translúcido, mas uma maravilha pra passar!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Para fazer a fish tail é mais fácil pintar tiras de durex, cortar e colá-las na unha (sempre por cima da base, é claro). O resultado fica mais retinho e é mais fácil. No Pinterest tem vários tutoriais assim.

    1. Oi Beatriz! Eu vi essa dica lá no Beauty Department mas acho que não deve durar muito tempo, né? Não sei, sempre acho que o durex deve sair, rs..
      Mas fiquei com vontade de testar assim tb!
      Beijos!!
      M.

  2. Tentei fazer francesinha de tom sobre tom de azuis e foi uma falha fenomenal…hahahaha. Pintei com o Midnight da Revlon, esperei secar, e coloquei um esparadrapo pra delimitar a área que eu ia pintar as pontas de azul mais claro, mas engruvinhou o midnight mesmo ele estando seco. Alguma dica?

    1. Oi Leticia!

      Tudo bom?

      Tem que esperar secar bem, senao gruda mesmo! =/ Uma boa é gastar um pouco o durex antes pra tirar o excesso da cola e depois colocar na unha! ;)
      Ve se assim vai e conta pra gnt!
      Beijos!!

  3. Quais os pincéis que você usou com o esmalte dourado? Me indica pincéis bons!

  4. Bem Copiei a sua Gabi, achei linda!!
    A da Mandy acho legal, preciso me inspirar e fazer também heheh
    Beijos meninas!
    Anna Tesch
    Não Sou Patricinha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!