AQUISIÇÕES RECENTES :: GABI

Estamos lançando hoje essa nova tag aqui no blog. Nela vamos mostrar rapidamente algumas das nossas últimas aquisições. Assim, vocês ficam sabendo um pouco mais…

by 

Estamos lançando hoje essa nova tag aqui no blog. Nela vamos mostrar rapidamente algumas das nossas últimas aquisições. Assim, vocês ficam sabendo um pouco mais do que gostamos por aí e do que achamos que valia nosso suado dinheirinho! :)

Essas são os últimos 4 itens que eu, Gabi, comprei! O primeiro é um short jeans dip-dye da Renner. Já usei algumas vezes e acho que valeu cada centavo! Shorts são as peças que mais uso na vida e a Renner além de ter um preço justo, tem modelos que não mostram meu bumbum, rsrs.

Os maxi brincos da Asos são meu último vício! Tenho entrado sempre pra ver se tem mais… Amei o de crucifixo e o de pedras gigantes verdes (à la Angelina) são para um casamento que tenho neste fim de semana.

Já a regata camuflada com pedras da Zara encontrei quando fui trocar um presente e adorei! Achei bacana o contraste da camiseta militar com os cristais delicados… Ela é da seção Trafaluc, se alguém quiser procurar! ;)

Gostaram da tag nova?

Beijos,
Mandy e Gabi

 

 

9 comments

  1. caraca, que coincidência! comprei ontem esse short!!
    comprei também alpargata estampada, um vestido com estampa étnica e uma blusa preta grandona pra fazer o tutorial que vocês postaram aqui de cortar a caveira nas costas ;)

    1. Oi Giulia!
      Muita coincidência! :)
      Adoramos que você vai fazer o tutorial!!!
      Depois conta se deu certo…
      Beijosss

  2. adorei a tag nova! nao tinha visto ainda esse short na renner! amei! vou procurar aqui na minha cidade..
    adorei as dicas!

    bjssss, meninas

    1. Oi Beatriz!
      Tudo bem?
      Os dois pesam um pouco, mas são mais leves do que eu imaginava!
      Acho que não daria para usar sempre… Mas em ocasiões especiais, não teria problema.
      Já saí com os dois e não passei perrengue! ;)
      Beijosss

  3. Oi meninas! comprei esse brinco verde na asos só que ele é muito grande!!! vc já conseguiu usá-lo??? gente, to chocada!!!beijoss e obrigada pelas dicas

    1. Oi Selene!
      Os dois são enormes!!!
      Mas eu adoro, rs…
      Eu costumo usar com “sutiã de orelha”, que é aquela tarracha que tem um circulo transparente em volta. Ela ajuda a dar uma segurada! ;)
      Beijosss, G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!