DUELO DE MAKEUP ERASERS!

Há alguns meses, nós falamos aqui do Mister Perfect, o apagador de maquiagem da Givenchy. Ao ver o post, uma amiga linda me trouxe de viagem/aniversário não…

by 

Há alguns meses, nós falamos aqui do Mister Perfect, o apagador de maquiagem da Givenchy. Ao ver o post, uma amiga linda me trouxe de viagem/aniversário não só uma, como duas canetas: a da Givenchy e a da E.L.F.! Eu (Gabi) fiquei eufórica com o presentão e quis logo mostrar pra vocês o que eu achei:

As canetas têm uma fórmula demaquilante que dissolve o pigmento. Elas não absorvem tudo completamente, mas é só passar o dedo para remover os resíduos. Coloquei a imagem com o delineador, mas elas também apagam outras maquiagens para olhos e batom!

Ambos os produtos funcionam, mas têm algumas diferenças. O Mister Perfect dilui melhor o pigmento e acaba apagando mais. Por outro lado, o da E.L.F. oferece um pouco mais de controle. A versão da Givenchy tem mais alguns diferenciais: a fórmula é bem sequinha e a caneta vem com refis para a ponta. Em compensação, a da E.L.F. custa 3 dólares – 10 vezes mais barata que a concorrente!

Após os testes, eu conclui que as makeup erasers não são um item fundamental na necessaire, mas são muito práticas, sobretudo para levar na bolsa. Quem usa batom vermelho (ou escuro) e delineador regularmente, vai gostar bastante!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Quando comecei a ler já pensei, é tudo na hora do batom vermelho! Parabéns pelo blog, to sempre por aqui… Bjusss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!