AS MAKEOVERS DE 2011

2011 foi um ano de mudanças, principalmente para as madeixas das celebridades! Até porque, nada mais camaleônico que o cabelo de uma famosa… rsrs. Fizemos…

by 

2011 foi um ano de mudanças, principalmente para as madeixas das celebridades! Até porque, nada mais camaleônico que o cabelo de uma famosa… rsrs. Fizemos um apanhado de algumas dessas transformações, para ver quem evoluiu e aproveitar para tirar umas ideias para a gente:

No geral, achamos que a maioria melhorou bastante. De todas, a mais impressionante com toda certeza é a Snooki. A trashy girl de Jersey Shore já tinha tornado o bronze oompa loompa e o cabelo poof sua marca registrada. Mas em algum momento contratou um consultor caiu na real e adotou essa versão menos dramática. Grande melhora! Outra enorme diferença é Deborah Secco, pós-Natalie Lamour. Amamos o corte e a cor! Mais um cabelo que mudou completamente foi o de Katy Perry. Apesar de gostarmos dela morena, amamos esse cabelo platinum/strawberry. Muitas acabaram cortando os fios, como Scar Jo, Milena Toscano e Dianna Agron. Quem tem rosto de menininha e quer ganhar uma cara mais madura, pode se inspirar nelas!

Tiveram algumas que, apesar das transformações, ficaram na mesma. Mayana Moura é uma delas. Somos fãs de ruivo mas, nesse caso, achamos que ela fica muito bem com o cabelo antigo também. Drew Barrymore é mais uma que manteve o status. Os dois tons são divinos! Mas notem como o olho verde salta com essa cor… ;)

Nessa seleção, achamos que só Danielle Winits mudou pra pior. Não gostamos do cabelo preto monotônico.  Se fosse pra escurecer, que fosse um castanho com nuances… Esse não ficou bom. :/

Nessa seleção tivemos que excluir maníacas como Rihanna, Emma Stone e Lindsay Lohan, pelo excesso de tentativas… rsrs

Gostaram?! Concordam com as nossas impressões?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comentários

  1. Concordo muito com a seleção e ainda mais com as “exluídas”. Não dá para acompanhar o passo da Rihanna, né… rs
    ótimas dicas para quem quer começar o ano dando uma mudada no visual!
    O meu preferido foi o da Diana e da Scar-Jo, e acho que o resultado ficou lindo também para noivas de cabelos mais curos.

    1. Oi Ellen!
      Que honra! :)
      Que bom que você gostou do blog!
      Adoramos ter uma leitora no Japão!!!
      Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.