STARVING LOOKS ::: REVEILLON!

Mais um “Starving Looks” aqui no blog! Confessamos que está sendo um pouco difícil lembrar de fotografar algum look mais especial, mas eu (Mandy) registrei…

by 

Mais um “Starving Looks” aqui no blog! Confessamos que está sendo um pouco difícil lembrar de fotografar algum look mais especial, mas eu (Mandy) registrei o meu do Reveillon! Podem dar bronca na Gabi, que esqueceu de fotografar o dela (que estava lindo!), hahaha.

Até o último momento não sabia que vestido usar. Tinha comprado um online que tinha achado lindo, mas ficou super grande e não deu tempo de ajustar para a virada do ano. Então, acabei usando esse bordado da All Saints (♥). Nós adoramos a marca com seus vestidos e saias de paetês. Já postamos aqui, lembram? O sapato é da Santa Lolla e a mega clutch metalizada é Amo Muito. A bolsa foi um dos presentes que a querida da Vanessa, dona da marca, me deu no Amigo Oculto Fashion! Linda, né?

Ah, não se esqueçam que de vez em quando tem look nosso lá na nossa página do Lookbook.nu!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. nossa, adorei!

    esse vestido é lindo dmais! sabe se o site deles entrega aqui no brasil? eh mto caro?

    beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!