jul 27, 2012 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Destaques, Dicas, News

BANDANAS!

Quem já foi conferir as coleções de verão nas lojas deve ter notado que um elemento está onipresente: o Paisley! Esse tipo de padronagem é aquela típica de lenços indianos, que por aqui alguns chamam de estampa cashmere. Pensando nisso, lembramos da peça onde o paisley mais se fez marcar – as bandanas!

Já que a estampa ganhou tanta força, porque não ressuscitar este clássico? É fácil, barato e ficam uma graça quando usadas no cabelo:

Rihanna parece determinada a transformar a bandana em uma marca registrada. Rolou até biquini do material no clipe de “We Found Love”! Outra cantora que adora usá-las é Lady Gaga, que por sua vez incluiu em “Judas”. Apesar de estarmos falando das bandanas com essa estampa tradicional, notamos que muitas celebs também estão usando outras variações no verão gringo. Taylor Swift já até declarou que não vive mais sem lenço para a cabeça! rsrs…

Para quem ficou tentada a usar, fizemos uma seleção com inspirações capilares bacanas:

Nada mirabolante! Todos facílimos de fazer, mas com potencial para dar uma bela diferença. Adoramos que na versão sobre o cabelo solto, a menina da foto passou uma mecha de cabelo por dentro da faixa. O topete retrô também é muito fofo! :)

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Julia Resende • jul 27, 2012 - 16:39
  2. Giovanna • jul 27, 2012 - 20:58

    Amei a ideia!

  3. Taina • jul 28, 2012 - 13:29

    Sempre adorei bandana, vou fazer questão de voltar a usar há minha!

  4. Camila • ago 26, 2012 - 15:24

    Amei o blog, amei mesmo… Muito divertido e com tanta informação que dá ate para se perder rsrs Neste post só faltou o lindo do Axl Rose que nos bons tempos não tirava a bandana da cabeça rsrs

  5. TENDÊNCIA :: BANDANA NO PESCOÇO! • set 21, 2015 - 15:46

    […] amo estampa de bandana, como é mais conhecido os desenhos de paisley/cashmere. Já até falamos aqui (em 2012, como o tempo voa!). Fato é que, de uns tempos pra cá, comecei a notar a presença das […]

Voltar para o topo!