TESTAMOS!

O Testamos está de volta :: resenhas de produtos que usamos recentemente!

by 

Lembram do Testamos? É nossa tag em que contamos para vocês o que achamos de alguns produtos que compramos ou ganhamos recentemente. Já faz um tempo que ele não aparece por aqui, mas antes tarde do que nunca! rs… Confiram nossos últimos experimentos:

Spray Sally Hershberger Supreme Lift :: Eu (Mandy) comprei na Ricky’s em NY depois de ver esse post da Thereza. Dizem que é O segredo do cabelo volumoso e lindo de Blake Lively. Ele ajuda a encorpar os fios mais finos, principalmente perto da raiz. Usei como o indicado, secando com uma escova redonda e curti o resultado! Vale lembrar que a Ricky’s entrega no Brasil e acabei de dar uma olhada no site e o produto passou de U$12.99 para U$4.99! Super promo, IEI! :)

Shine Spray Awapuhi Paul Mitchell :: Ganhamos do pessoal da Tonicha (tks!!) o super premiado spray da Paul Mitchell que promete dar brilho ao cabelo, equilibrando a umidade dos fios. O spray é feito à base de extrato natural de Awapuhi (planta havaiana). Eu (Mandy) achei o efeito bem interessante. Realmente deu brilho, mas sem deixar pesado, sabe? Além disso, o cheiro é bem gostoso. Pode ser usado nos cabelos já secos ou então para proteger os fios do calor do secador, chapinha ou baby liss. Pelo que vimos, ele custa em torno de R$75,00.

Illuminating Shampoo Diamante Alfaparf :: A Alfaparf é uma marca que está crescendo muito no meu conceito. Esse é meu shampoo de uso contínuo no momento, e eu (Gabi) estou bem satisfeita com o resultado! O cabelo fica brilhoso, sem ficar oleoso – qualidade fundamental na minha opinião. Ele não é exatamente um produto barato, a embalagem com 250ml custa em torno de 50 reais, mas vale o investimento se seu cabelo estiver precisando. ;)

Filtro Anthelios W Gel La Roche-Posay :: Detesto sentir o produto na pele, por isso eu (Gabi) vibro toda vez que escuto a palavra “gel” em algum cosmético, rsrs. Nesse caso, acho que a conversão da fórmula para essa textura falhou severamente. Fui à praia das 15h às 16h, no inverno e sempre de costas para o sol… Ainda assim, saí queimada no rosto! Fiquei arrasada e muito decepcionada com uma marca que para mim é referência em proteção solar. Prefiro até acreditar que foi problema do lote!

Gel Conforto para os pés Palterm Company :: Esses acessórios para sapatos foram presente do site Conforto Online, que aliás tem uma proposta bem legal! Eu (Gabi) usei em Buenos Aires no mês passado e até o namorado pegou emprestado para salvá-lo de um Vans assassino. Nada mais desafiador para um produto de “conforto” do que testá-lo em uma viagem, mas eles tiraram de letra! rsrs… Estão aprovados! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Meninaas, vou aproveitar e contar… Já faz um tempo que fui na dermatologista e pedi um bom hidratante facial, já que sempre muito alérgica aos hidratantes faciais mais comuns e tenho medo de manchar ou até machucar muito minha pele; ela me passou um da La Roche-Posay, pensei comigo “nooossa, caro desse jeito tem que ser bom né?!”. E eis que me deu uma coceira no rosto que não podia ser normal! Imaginem minha revolta,nunca mais comprei nada da marca e nem deixo minha mãe usar muito também não… Fui descobrir na Clean and Clear o meu hidratante.

    Beijos

    1. Oi Bruna!
      Pois é… Caímos do cavalo! :/
      Fiquei super chateada, principalmente porque eu não sou branca natural! rsrs…
      Minha brancura foi conquistada árduamente! Tomo muito cuidado quando vou à praia e não esperava ser traída por um filtro da La Roche-Posay. Uma decepção mesmo e estou morrendo de dó de jogar fora…
      Beijosss e obrigada pelo depoimento! :)
      Gabi

  2. Putz! Usei por anos o Anthelios 60 em creme todo dia e adorava. Minha pele não é oleosa, então era bom que o protetor antes da maquiagem ajudava a fixá-la. Só parei de usar porque troquei pelo Heliocare que é fator 90, o maior que encontrei.

    Mas esses dias comprei da La Roche o xampu Kerium Anticaspa e odiei. Além de deixar o cabelo feio e opaco, não tratou a caspa. Enviei email pro Sac, mas não tive nenhuma boa resposta.
    E só depois ainda fui ver que a La Roche testa em animais, aí mesmo já elvis.

    Beijo, meninas

    1. Oi Mariana!
      Eu acho que o creme é melhor mesmo… Mas não vou me arriscar de novo tão cedo.
      Quanto ao shampoo, o mínimo que eles poderiam fazer é te dar uma resposta!

      Sobre os testes em animais… Não sabia que eles faziam!
      Você viu no site do PETA?
      A questão com a L’Oreal parece que é meio delicada… Soube recentemente que eles aboliram os testes até onde a lei permite mas, por conta de produtos que são obrigados a passar por esse processo, o PETA não remove a L’Oréal da lista! Não sei se é verdade…
      Beijosss G.

  3. Eu uso diariamente o La Roche Posay Anthelios AC 40 com cor e pra mim funciona muito bem. Antes usava o Photoprot 100 com cor da Biolab mas me deu acne (é bastante resistente a agua e tem uma cobertura mais espessa que o do La Roche)

  4. Adoro cosméticos! E nada melhor que descobrir produtinhos novos!
    Sobre o protetor, Gabi, ele funciona como uma cobertura para o dia a dia, para evitar de pegar sol enquanto passeia na rua ou algo do tipo, foi inclusive indicação da dermatologista! Usei ele um bom tempo com essa função e o resultado era ótimo. Acho que para ir a praia e esse tipo de programa com contato direto com o sol o produto realmente não funciona muito bem, mas cada pele se comporta de uma forma né?

    Beijocas

  5. Filtro Solar da La Roche Posay é um lixo. Em todo teste de qualidade que fazem ele é reprovado…

  6. esse Illuminating Shampoo Diamante Alfaparf é bem ruinzinho
    no meu cabelo não fez nada que o Pantene Extra Brilho não faça melhor, e eu usei o shampoo e o condicionador, que aliás não desembaraça nada.

  7. Não vejo muitas resenhas sobre os produtos Sally Hershberger, mas lendo a descrição do spray de queratina da marca no site da Ricky’s fiquei tentada a comprar, ainda não tinha visto esse spray, agora vou incluí-lo na minha wishlist, os precitos estão super amigos!

    Beijos

  8. Primeiro passo para conseguir se oargnizar e9 reconhecer as atitudes que nos fazem perder tempo.O objetivo principal da organizae7e3o do tempo e9 conseguir mais qualidade de vida.Faz bem livrar-se de tudo que este1 atulhando a casa,o trabalho e a vida.Excelente texto Rodrigo! -5Was this answer helpful?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.