maio 15, 2012 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Make, News

BEAUTÉ CHANEL CRUISE 2013

Ontem rolou mais um desfile da Chanel, dessa vez de Cruise Collection 2013. Toda vez que a marca se apresenta, corremos para ver a beleza e as unhas! Mas quando nos deparamos com as primeiras fotos, nossa primeira reação foi “WTF?”. Hoje, conferindo as imagens mais de perto, nossa segunda impressão foi igual. Vejam vocês mesmas:

Para piorar, o esmalte era BASE! Que frustrante… Pelo menos quando vimos fotos de close, notamos que as pintas eram na verdade uma tatuagem da logo. Foi então que percebemos que a abordagem era bem-humorada! O desfile rolou nos jardins de Versailles, com uma nítida inspiração na corte francesa do século 18. Essa versão seria Marie Antoinette on acid! Por isso esse cabelo ensebado e make rosa… Parece que até Karl curte o cabelo sorbet!

Poxa, não custava nada colocar um esmalte nas unhas, né?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Fabiana • maio 15, 2012 - 16:06

    ADOREI!!!

  2. Carola • maio 15, 2012 - 16:24

    Hahahahahaaha!! Concordo com vocês! Muito feio!!

  3. Natasha Borges • maio 15, 2012 - 22:39

    cruzes!

  4. Fernanda Paranhos • maio 16, 2012 - 14:10

    Ai ai… é disso que eu gosto, de opinião de verdade, sem ficar babando ovo. Chanel é Chanel, ok! Mas realmente o conceito não bom bonito de se ver. Valeu meninas!!

  5. Raquel Bessa • maio 16, 2012 - 14:37

    kkkkkk pois é… Beleza ou Não! :p
    pra mim, a pior parte desse desfile é que inspira os esmaltes a serem cor da pele, base… podiam ter colocado mais uma it-corzinha pra fazer a alegria da estação ^^
    beijos meninas :*

  6. Ana Matias • maio 20, 2012 - 18:39

    Geeeeente! Que é isso?! Coisinha bem medonha! Cabelo John Santilli feelings =S Uma vez fui fazer um desfile pra ele e “véi, na boa” desisti no momento em que vi o corte de cabelo, era algo BEM assim! Horrível, aliás nunca dá pra esperar mto dessas coisas mais conceituais neh =S uma pena =/ Chanel, eu te amo, mas assim não dá!

Voltar para o topo!