UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira é dia de unha nova aqui no blog! Confiram nossas escolhas dessa semana: Mandy :: Já tem um tempo que eu estava querendo fazer uma…

by 

Segunda-feira é dia de unha nova aqui no blog! Confiram nossas escolhas dessa semana:

Mandy :: Já tem um tempo que eu estava querendo fazer uma unha que tivesse inglesinha e meia-lua juntas. Aproveitei aquele esmalte fininho, Gold Glitter, da ME para fazer essa semana! Fiz sem a ajuda daqueles adesivos, mas como o pincel é bem fino, achei tranquilo pintar os traços. Como queria uma unha mais “básica” (oi? rsrs) optei pelo esmalte preto Black da Forever21 como base.

Gabi :: Hoje penei para as unhas de segunda! O problema é que estava usando esmaltes cremosos, que não secavam nunca, e na hora de tirar o durex que servia de máscara, o esmalte saía junto, borrando tudo! Finalmente, acabei optando por um perolado, o Light Pink da Forever21, que tem uma secagem bem melhor! Nos triângulos, usei o Formidable! da MAC.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Esse esmalte dourado é gringo? Nunca ouvi falar dele e o Google nao ta ajudando :(

    1. Oi Eloisa!
      Ele é gringo sim!
      ME é abreviação de Mattese Elite.
      Os esmaltes de lá são ótimos! :)
      Beijosss

  2. vcs sempre arrasam nas unhas meninas!!!! Antes meu problema era não conseguir fazer os triângulos… agora eu nunca sei combinar as cores aff hehehehheheh sempre ficam horríveis… eu tento sabe… mas no final não combina… rsrsrrsss

    Bjão mores

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!