BEAUTÉ DO DIA ::: 2nd FLOOR & TNG

Conforme prometido, segue a nossa seleção do dia de melhor cabelo e melhor make! Os escolhidos dessa vez foram o rabo-de-cavalo da 2nd Floor e…

by 

Conforme prometido, segue a nossa seleção do dia de melhor cabelo e melhor make! Os escolhidos dessa vez foram o rabo-de-cavalo da 2nd Floor e o detalhe azul na pálpebra da TNG:

Adoramos o cabelo preso da 2nd Floor. À primeira vista pode parecer um penteado comum, mas o repartido para a lateral e os fios penteados indefectivelmente deixam o tradicional rabo-de-cavalo super chique e party friendly!

Já a make da TNG deixou todas as modelos com olhos claros! O delineado turquesa sobre a pálpebra bronze e dourada criou uma espécie de ilusão de ótica para nós na platéia e pareciam que todas tinham olhos azuis, ainda que por uma fração de segundo. Não somos muito fãs de maquiagem com sombras berrantes, mas desse jeito nós gostamos bastante!  Mais uma vez, ambos foram criados por Rober Estevão

Gostaram das nossas eleitas!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!