BEAUTÉ DO DIA ::: ALESSA & ACQUASTUDIO

Além do desfile, vamos escolher também a melhor make e cabelo de cada dia de Fashion Rio. Vamos aos primeiros destaques: Amamos a trança espinha…

by 

Além do desfile, vamos escolher também a melhor make e cabelo de cada dia de Fashion Rio. Vamos aos primeiros destaques:

Amamos a trança espinha de peixe da Alessa! A gente é fã e ficou super parecida com o cabelo que fizemos no último editorial pra Valen, lembram?! Tem tutorial aqui. :) A diferença, é que nessa tem mechas soltas na frente. Achamos que o lenço também funcionou super bem, e curtimos o nózinho pra frente…

Já a make do dia ficou com a Acquastudio! É bom que mostra como você não precisa de muita coisa para causar um efeito. A sombra puxadinha foi feita só com o pigment  Golden-Lemon da MAC!  Além disso, apenas blush e iluminador. Super simples e fácil de fazer. Tanto o cabelo quanto a make foram feitos por Robert Estevão que criou a beleza de todos os desfiles de hoje. Nada mal!

Gostaram!? Concordam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

    1. lindo mesmo!!! não sabemos qual é, mas vamos tentar descobrir! :)
      Beijos!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!