BEAUTÉ DO DIA ::: FILHAS DE GAIA

O quarto dia de Fashion Rio foi mais uma vez dominado pelas makes e cabelos sem nada. Ainda bem que teve o desfile da Filhas…

by 

O quarto dia de Fashion Rio foi mais uma vez dominado pelas makes e cabelos sem nada. Ainda bem que teve o desfile da Filhas de Gaia para nos salvar do tédio! Confiram:

Tanto make quanto cabelo criados por Lavoisier estavam perfeitas para o tema do desfile: Afro Samurai. Esse cabelo é típico de samurai mesmo! As influências nipônicas também se manifestam no olho super puxado (lindooo) e boca avermelhada. Estão pensando como se faz um olhão desses? Marcando a linha com fita crepe! O registro tá no nosso Instagram. ;) Ah! O batom é o Viva Glam A31 da MAC…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!