NOSSO SEGUNDO LOOK NO FASHION RIO!

Como dissemos ontem, vamos tentar fotografar nossos looks durante o Fashion Rio. Nós duas sempre seguimos a mesma regra em semanas de moda: o conforto!…

by 

Como dissemos ontem, vamos tentar fotografar nossos looks durante o Fashion Rio. Nós duas sempre seguimos a mesma regra em semanas de moda: o conforto! Por isso, vai ser bem difícil vocês verem algum look do evento com a gente usando salto, hehe. Para o terceiro dia de desfiles, nós duas optamos por vestidinhos bem leves, olhem só:

Gabi :: Hoje resolvi optar por um vestido de estampa floral e lurex prata (quase invisível na foto), de modelagem simples. O grande investimento mesmo foi no cabelo. fiz o penteado da headband que ensinamos, só que com um colar bem elaborado na cabeça! Além disso, aproveitei pra usar um batom berry! ;)

Vestido Checklist, Sandália Pé de anjo, Bolsa River Island, Pulseira vintage e Colar usado como Headband New Look

Mandy :: Por a estampa de cobra ser mais clássica, resolvi quebrar usando a Satchel amarela e misturando outra estampa com o lenço. O colar da H&M é uma espécie de choker, que temos visto muito por aí! :)

Vestido H&M, Bolsa Cambridge Satchel, Sapatilha Gap, Lenço Pucci, Colar H&M, Pulseira de spikes Forever 21 e Relógio Nixon

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Adorei, principalmente o look da Mandy! Mas eu tiraria o lencinho da satchel, q aliás, é lindaaa!!!

  2. Obrigada por todos os comentários meninas!! :)

    Beijão!! :* :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!