O BLAZER COM ZÍPER DA ZARA!

É impressionante o poder que a Zara tem, né? Sendo peças completamente inspired ou não, volta e meia uma se sobressai e começa a ser…

by 

É impressionante o poder que a Zara tem, né? Sendo peças completamente inspired ou não, volta e meia uma se sobressai e começa a ser vista a rodo por aí. É o caso deste blazer com zíper na cintura. Nossa, como eu (Mandy) vi meninas usando em NY! Depois disso, comecei a reparar em modelos parecidos nas outras lojas (Forever 21, Topshop, H&M, etc.).

O modelo amarelo é o preferido e está presente em diversas fotos de street style. E parece que não foram só as anônimas que curtiram a peça. Gwen Stefani, Kendall Jenner (irmã da Kim Kardashian) e Hilary Rhoda já foram vistas com ele. Não sabemos se o modelo já chegou na Zara daqui, mas descobrimos uma versão brazuca estampada linda na Guria!

Além de dar uma cara diferente ao blazer de sempre, nós curtimos esse modelo pois proporciona mais de um uso: com o zíper totalmente fechado, um pouco aberto (achamos um charme) ou sem a parte de baixo, deixando a peça mais curtinha.

Gostaram? Usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Poxa, quase que eu comprei esse blazer na espanha, mas acabei desistindo.. mas ele era tipo metalizado, lindo! era a mesma modelagem desse..

    bjss meninas!

  2. Eu usaria tranquilamente,
    eles são lindos demais =D.

    beijinhooos meninas!

  3. Vi um nesse estilo na Marisa da São Bento (SP), só que com pontas mais arrendodadas.

  4. Eu amo este modelo, tenho dois em minha loja mas na cor branco..quem quiser da uma olhada envio via sedex para todo Brasil!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!