PASHLI :: A BOLSA DO MOMENTO DO PHILLIP LIM!

A bolsa do momento é a Pashli, do Phillip Lim!

by 

Preparem-se para daqui há alguns meses começarem a ver a bolsa abaixo nos mais diversos modelos “inspired”, rs. Uma das bolsas mais fotografadas ultimamente é a Pashli, do Phillip Lim. Assim que chegou nas lojas esgotaram na mesma semana e já tem lista de espera em NY e LA.

Achamos a Pashli bacana porque é bem versátil, prática e tem um ar mais descolado. O melhor, é que a bolsa do momento é bem mais acessível do que a gente imaginava! Pesquisando para o post, vimos que os preços vão de U$650 (a pequena – uma graça!) até U$895 (a grande – a croco custa U$975). Comparando com as Céline, Balenciaga e Givenchy da vida, é um preço bem mais considerável, né?

Algumas famosas já foram vistas com seus modelos por aí. Rachel Bilson, que é fã do estilista, já apareceu com a versão mini branca e com a grande na cor verde, assim como Reese Whiterspoon. Emma Roberts também apostou na versão menor, só que preta. A croco já deu pinta até em Gossip Girl, usada por Serena.

Em épocas que um inspired é quase o preço do original (ou até mais caro, como no caso da Cambridge Satchel), vale mais a pena economizar um pouco e comprar o original, não acham? Mas nas inspirações em conta, achamos esse modelo na Renner (tem outra foto aqui).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Não acho não, se vc precisa ECONOMIZAR pra comprar, é meio tolice comprar uma bolsa cara dessa pela modinha. Agora, se dinheiro tá sobrando, se joga.

  2. Já é “a bolsa do momento” há pelo menos 1 ano, têm é aparecido novas cores/materiais. É linda mesmo :)

  3. Achei lindona! Mas eu particularmente não pago esse valor. Se eu achar no mesmo modelo em preço acessível, com certeza compro.

  4. Meninas!
    Estou de olho nessa bolsa faz um tempo.
    Tem uma vermelha/ laranja, sei lá… que é maravilhosa.

  5. Lindas, eu ja tenho a minha com estampa florida, da um up nas produções mais basicas =)

  6. Se comparado com as outras marcas, realmente ela não é tão cara, mas mesmo assim eu não pagaria $650,00 numa bolsa. Agora, o que vocês acham das bolsas da Rebecca Minkoff? Vou viajar em novembro e estou pensando em comprar uma Mini M.A.C, pelo menos essa custa $195,00.

    http://rebeccaminkoff.com/shop/handbags/mini-mac.html

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!