UNHAS DE SEGUNDA

Nossas unhas de segunda dessa semana!

by 

Segunda-Feira chegou e é hora de conferir as nossas unhas dessa semana!

Mandy :: Já estava ficando com saudades dos glitters, por isso escolhi o Only Gold For Me  da Sephora by OPI para a unha desta semana. Quis fazer um geométrico e para ter esse efeito tive que colar um por um. Tem que ter um pouquinho de paciência, mas não demora tanto, rs. Basta aplicar o glitter com a ajuda de um palito por cima do esmalte ainda molhado e passar um top coat depois.

Gabi :: Semana passada ganhamos alguns produtos da linha Divas da Tracta, um deles foi o esmalte das meninas do Coisas de Diva! A cor é um roxo vibrante lindo. Para dar uma “segundada” nele, fiz um dip dye de glitter com o Glitterissima Fashion da DNA. Para conseguir o efeito é só passar o esmalte de forma que fique com mais camadas na ponta da unha. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Lindoooooooooooooooooo ficou maravilhoso amei

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!