O CABELO DA KHLOE NO X-FACTOR

Tem gente dizendo por aí que a Khloe Kardashian está estragando o X-Factor. A gente acha que o X-Factor está estragando a Khloe! Sentimos muita…

by 

Tem gente dizendo por aí que a Khloe Kardashian está estragando o X-Factor. A gente acha que o X-Factor está estragando a Khloe! Sentimos muita falta do seu humor ácido nesse formato rígido do programa. Críticas televisivas à parte, a superprodução de beauté que está vinculada a ser uma Kardashian não mudou nadinha… Make e cabelos estão sempre tinindo!

A dica de hoje foi a própria Khloe que compartilhou no Instagram. Sua cabelereira hairstylist, Jen Atkin (que também cuida das madeixas de celebs como Emma Stone e JLo), decidiu descrever o processo capilar feito na apresentadora (?) em seu blog! Já sabemos como reproduzir os desta semana:

De quebra, descolamos duas dicas de produtos: a primeira é o Superfine Hairspray da Oribe (aprovado pela Allure) e o nosso velho conhecido shampoo seco da Klorane (aprovado por nós e o mundo, rs).

Para o cabelo ondulado, Jen secou com uma escova larga e depois passou o shampoo seco. Em seguida, repartiu os fios, ondulou com babyliss e escovou para soltar as ondas. Para finalizar, usou o spray da Oribe.

Para o coque gordo, ela recomendou ficar um ou dois dias sem lavar e depois passar o shampoo seco na raíz para encorpar. Em seguida, Jen passou o spray, puxou todo o cabelo e amarrou em um rabo. A parte solta foi penteada ao contrário para dar volume e depois enrolada em um coque preso com grampos.

Achamos relativamente fáceis e queremos testar! :) Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

 

4 comentários

  1. Meninas, vocês sabem aonde posso encontrar esse shampoo seco da Klorane? E vocês tem ideia de preço?

    1. Oi Juliana!
      Aqui no Rio costumamos encontrar na Droga Raia!
      Ele costuma custar uns 40-45 reais!
      É meio salgado, mas vale muito a pena, principalmente se você tem raíz oleosa ou franja, rs.
      Talvez tenha no site de lá! ;)
      Beijosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.