nov 27, 2012 | Por Mandy em Dicas, Estilo, Looks

O FEIO BONITO

Somos um povo um bocado conservador no quesito estilo (generalizando) e costumamos ter uma certa resistência ao diferente. Mas por que não tentar ver as coisas, mesmo as que não gostamos, por um outro ângulo? Pensando nisso, só para ilustrar, vamos dar o braço a torcer e dizer que as seguintes coisas que nós não curtimos ficaram muito legais:

Não somos particularmente fãs de balonê, creepers ou veludo molhado. Mas quem vai dizer que a Emma Stone teria ficado mais bonita sem o detalhe da saia? Ou que o sapato (por mais que seja uma releitura) não ficou perfeito com esse look mulherzinha? E que Aline Weber estaria melhor com uma saia de algodão? Às vezes, vale a pena repensar as coisas que não gostamos. Dá até para salvar algumas peças encalhadas no armário! ;)

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Cintia • nov 27, 2012 - 14:48

    Olá meninas!

    Adoro o blog!
    Aproveito para fazer o convite para visitar a loja virtual Rosa Chiclete. Temos muitos acessórios, cosméticos, bolsas e bijus!!!
    Também sou consulta das marcas Eudora, Mary Kay e Avon. Entregas através dos correios para todo o brasil.
    Nas compras acima de 60 reais, ganhe amostrinhas grátis!!

    Acessem: http://rosachiclete.tanlup.com :)

  2. Celle Coelho • nov 27, 2012 - 14:58

    No meu caso o look da Emma Stone tá mais pra “taí um pink + vermelho que funcionou”. Não curto essa combinação, mas acho esse look dela lindo.

    Beijos!

    • Ana Carolina • nov 27, 2012 - 20:39

      Celle, eu ia comentar exatamente isso! haha

  3. Flavia Moura • nov 27, 2012 - 15:51

    Meninas, eu amei esse post! Sempre caio nessa questao e acho que as brasileiras sao MT conservadoras e sempre criticam alguma inovacao!
    Boa reflexao, como sempre! Adoro o blog!!

    bjss

Voltar para o topo!