A MAKE DE EMMA STONE DA INTERVIEW

Acessando sites de fofoca essa semana nos deparamos com Emma Stone na capa da revista Interview. As fotos estão um espetáculo e repletas de roupas…

by 

Acessando sites de fofoca essa semana nos deparamos com Emma Stone na capa da revista Interview. As fotos estão um espetáculo e repletas de roupas saídas direto da passarela. Porém, o suprassumo da edição foi a maquiagem da atriz! Confiram:

Adoramos o resultado! A ideia do ensaio é caracterizar Emma com ares de Blade Runner, em homenagem ao filme de Ridley Scott (que está prestes a ganhar uma sequência com uma protagonista feminina, ainda não escolhida, cof!). Achamos que a maquiagem cumpriu muito bem seu papel. Claro que é uma make bem dramática, porque é para uma revista, mas com certeza rola um inspired!

Fizemos um mini manual para quem quiser reproduzir! A gente só recomenda pegar leve no contorno, rsrs. Uma leve pincelada de blush já dá conta do recado para esses olhos marcados! O iluminador no nariz vale a pena manter, com moderação. Um truque legal para fazer esse esfumado puxado, é usar um durex (ou similares) para delimitar a área da sombra… ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Gostei, até achei parecida com a da Katy Perry na capa da Elle (acho que US) que vi no site da Claudinha Stoco.
    Parece que mesmo sendo bem dramático, esse esfumado do olho tá ganhando mais espaço…
    Beijos meninas :**

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!