CHOKERS NA RENNER!

Nosso segundo vídeo para o Estilo Rener ::: Chokers!

by 

Nós já mostramos o nosso primeiro vídeo, sobre estampa de cobra, para a campanha de Inverno 2012 da Renner nesse post. Chegou a vez de conferir o segundo, que é sobre um acessório que a gente curte bastante: o choker! Esse tipo de colar fica ótimo com as roupas do inverno e está super em alta…

Ele é uma peça statement que dá um upgrade instantâneo em qualquer look. O choker foi visto em diversas passarelas de peso nas últimas estações. Nós achamos que dá um bom ar de sofisticação. Ele apareceu na última revista da Renner de três formas diferentes: sob a gola – simples e duplo – e coladinho no pescoço. No nosso vídeo damos dicas de maneiras de usar o acessório, para todos os estilos e gostos. Vamos conferir?! :)

E aí, meninas… Gostaram? Esperamos que sim e que todas passem a usar esse colar! :)

Confiram mais dicas para esse inverno no Blog Estilo Renner.

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Chockers são lindos mesmo, eu adoro!
    E vocês lindas e fofas como sempre!
    Beijos, meninas.

  2. Eu que sou compleamente VICIADAAA na Renner, estou amando as dicas! Vocês ficam ótimas no vídeo! Amei!!!!! Parabéns meninas, pelo bom gosto, pelo sucesso, TUDO! :**

    1. Oi Fernanda!!
      Obrigada lindaaa! :)
      Você que é uma fofa!
      Beijosss

  3. Adoro!!! Tenho um que uso dando 2 voltas mais grudadinho no pescoço… e já usei ele solto também… fica lindo!!!

  4. eu sou suspeita pra falar porque sou leitora assídua desde o início do blog!
    adorei o vídeo e passarei na Renner para ver o chokers djáá!
    Sucesso!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!