UNHAS DE SEGUNDA

Nossas unhas dessa semana têm glitter e adesivo de durex! :)

by 

A semana começou e é dia de unha nova aqui no blog! Confiram nossas escolhas dessa segunda:

Mandy :: Resolvi voltar ao bom e velho glitter, que a gente tanto ama, rs. Aproveitei um adesivo de um kit de nail art que comprei recentemente para fazer essa inglesinha pontuda com o Peach e o Silver da Forever21. Como o glitter que usei não era muito denso, acabei definindo mais o desenho com a Nailpen and Brush prata da Claire’s.

Gabi :: Na semana passada rolou a festa de aniversário do Amiga Chic e lá pudemos pintar as unhas com esmaltes da Revlon! Escolhi o Gold Coin, um prata com reflexos dourados maravilhoso. Me lembrou muito o Kaleidoscope da Chanel! Para fazer esse raio no anelar, usei a técnica do durex do Beauty Department. Cortei com um estilete e pintei com o Eterno da Colorama! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Gabi tua técnica de memorização funcionou pro Gold Coin, hein? Heheheh adorei o raio, ficou super lindinho! =)

    1. Hahahaha… Funcionou por um milagre!
      Eu não tenho memória, tenho amnésia!!! :P
      Beijos linda!!!! G.

  2. Amei como vc conseguiu fazer aquele raio maravilhoso? Vou tentar fazer mas nao vai ficar maravilhoso como o teu bjs da samy 71

  3. eu tbm adoro um gliter sempre estou usando, fica maravilhoso e ele nunca sai de moda amoooo bjsss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!