AS CLUTCHES BORDADAS DA ZARA!

Nesse final de semana eu, Gabi, fui a um casamento e reencontrei uma grande amiga que veio de Londres com uma bolsa tão linda que…

by 

Nesse final de semana eu, Gabi, fui a um casamento e reencontrei uma grande amiga que veio de Londres com uma bolsa tão linda que quase roubei pra mim. A clutch era da Zara gringa! Não resisti a olhar no site e acabei encontrando mais modelos maravilhosos:

A nossa preferida é a nude, que foi a usada pela minha amiga. O bordado tem mini pérolas e cristais! Achamos legal mostrar no blog, porque temos esperança de que elas cheguem em território tupiniquim, rs. Nós já falamos aqui que bolsa de festa é um item que a maioria das pessoas não tem ou só compra quando precisa. Essas podem ser uma boa pedida! Cada uma custa u$89.90 lá fora e não achamos tão caro por conta do bordado…

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Nossa!! Precisa de uma dessa HOJE, tenho um casamento sábado, e como vocês mesma disse: não tenho e deixo pra comprar em cima da hora. E to achando os preços surreais :( Tomara que venham pra cá logo.

  2. Eu já vi as “bolsinhas” tipo carteira molinha inteira bordada na Zara do Brasil!
    Tinha várias Lindas.. e estavam por R$200.00

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!