ESTAMPA CASADA!

Conjuntinho 2.0 ::: As estampas casadas!

by 

Nós já mencionamos aqui algumas vezes a alta dos conjuntinhos. A tendência pegou a maioria de surpresa, mas ganhou uma repaginada tão bacana, que não lembra nem de longe as roupas que nossas mães/avós usavam. Após a passagem das semanas de moda gringas, notamos que a aceitação foi quase unânime! Mais do que peças combinadas, chegou a vez de casar as estampas:

Não vamos negar que achamos os looks super charmosos! Muitas tendências surgiram ao longo desse ano e esta foi uma das que mais nos deu vontade de comprar. O mais legal dessa ideia é que combina extravagância e elegância com muito êxito! Ao mesmo tempo que é cheia de estilo, transmite uma certa sofisticação…

Claro que a gente pegaria leve nas padronagens super gráficas. Já os florais, ficam lindos! Também achamos os listrados e as animal prints bem interessantes! O único problema das estampas casadas é encontrar 2 peças legais e iguais, rs. Além disso, não deve ser muito barato! Para valer a pena, é melhor comprar itens que você também goste de usar separadamente

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comentários

  1. A dica é comprar um tecido que você goste e mandar fazer… pq assim fica perfeito, exatamente como você quer =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.