ESTILO PARA MENINOS ::: ANDREW GARFIELD!

O estilo de Andrew Garfield, o novo Spider-Man!

by 

Nós já falamos das aparições de Emma Stone durante as premieres de The Amazing Spider-Man pelo mundo, mas não tem como falar dela e de Homem-Aranha atualmente sem mencionar Andrew Garfield (♥)! O eterno Eduardo vai estreiar nas telas brasileiras nesta próxima sexta e nós estamos doidas para ver o filme! Se a sua namorada mandou muito bem nos tapetes vermelhos, ele também não fez feio não, pelo contrário… mandou muito bem! Estamos adorando estilo dele!

Andrew consegue misturar peças clássicas com outras mais descoladas muito bem e de uma forma tão natural… As calças, tanto de alfaiataria quanto jeans, são sempre ajustadas. Repararam que os paletós e blazers são sempre o de dois botões? O que mais curtimos no estilo dele é que os looks nunca são óbvios, sempre tem alguma coisa diferente, mas sem exageros.

Até nas produções off-Spider-Man conseguimos ver que o moço gosta de estar sempre bem apresentável, rs. O sweater listrado da primeira foto é McQueen, tá? As jaquetas estilo varsity estão bastante presentes, assim como os tênis estilo Converse e o dockside.

E aí, o que acham do estilo de Andrew?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Ele tem algum personal stylist??
    Fico impressionada é que ele mistura sem medo e ainda acerta, e deixa o look com uma cara de chic

  2. ADORO ele!! É uma graça!

    Já vinha reparando no estilo dele toda vez que ele saia do lado da Emma Stone e sempre achava que os looks eram ótimos..

    adorei o post, meninas!

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!