Em um mundo de Lady Gagas, Ke$has e Nicki Minajs, pouca coisa ainda nos surpreende… Eis que chega Rita Ora! A cantora é a mais nova apadrinhada de Jay Z (not bad!) e tem um estilo, digamos, peculiar! Sabe aquelas roupas insanas que costumam sobrar nas coleções? Pois ela parece usar todas e ao mesmo tempo:
Fica difícil definir o “gosto” da moça. Tem uma pitada de anos 90 e um monte de nonsense! Os looks têm tanta bizarrice, que só mesmo uma londrina poderia encontrar tais peças. O único momento em que ela costuma “sucumbir” ao dresscode é em red carpets bem alinhados. De qualquer forma, a estratégia funcionou, porque chamou a atenção de todos.
A etnia indefinida também é um fator que torna ela especial. Não dá para saber se ela é branca com traços de negra ou vice versa! O mix deixou ela linda e interessante! Infelizmente, todo esse exotismo caiu por terra quando vimos o clipe dela pela primeira vez: o som é bem lugar comum… :/ Pode ser que estivéssemos com as expectativas elevadas, esperando a nova Amy Whinehouse, mas confiram vocês mesmos:
Gostaram ou é tudo culpa da Rita? rsrs…
Beijos,
Mandy e Gabi
Tudo culpa da rita!!! hahahahaha
realmente as roupas tão mais oiginais que a musica….
Desde que a vi pela primeira vez não consigo não pensar na Rihanna. O jeito de se vestir,a pegada meio gueto,as makes e expressões. Tudo na Rita Ora me lembra a Rihanna.
Oi Vanessa!
Não é à toa que você tem essa impressão…
Rola muita comparação entre elas! Mas os fãs da Rita juntam de pé junto que é a Rihanna quem tá copiando, rsrs… Eles têm até fotos!
Acesso Rihanna teve, né?
Mas não cabe a gente condenar ninguém! :)
Beijosss
Ah gente! Essa é a PIOR música dela! De fato ela não é muito original no que concerne a música(que nem a Lady Gaga) mas essa Party aí foi feita pro mercado americano bem farofinha fórmula do sucesso. O 1o single dela de fato é R.I.P. lançado no Reino Unido que é MUITO mas MUITO melhor. E ouçam também Hot Right Now que é um dubstep super legal… A cara de Londres!
Mandy e Gabi….sim concordo com vocês. Não a condeno,até mesmo porque sou jornalista, trabalho com música. Sei as mil e uma influências de marketing na composição da figura Rita Ora. Acredito até que isso pode ser um tanto proposital. Já pensaram nisso?? Ela me lembra também fisicamente a Gwen Stefani. Enfim.. concordo com a Bárbara,ela não e a mais original do planeta,mas as músicas são até legais. Ah..e R.I.P. é realmente bem melhor do Party. Enfim…queria dizer meninas também,aproveitando que estou por aqui que adoro o blog. Beijinhos
Oi meninas!
Vocês têm razão!!!
Dá para ver que essa música é o chicletão que usaram para promovê-la… Assim como foi com Lady Gaga em Just Dance! :) A música dela com o Tinie Tempah é ótima… Ele tem muita moral e costuma escolher bem suas collabs. Já é uma referência! :)
Hot Right Now eu não gosto tanto… Dubstep me dá dor de cabeça (disse a velha)! rsrs…
Mas, mesmo assim, fiquei meio decepcionada! Pode ser porque a expectativa gerada pelo visual era muito grande.
Quanto à referência Gwen Stefani, também pode ser proposital, com o batonzão vermelho! ;)
Beijosss, G.
Gente…bizarro define. Ridículo também. Desde quando vestir-se dessa forma se tornou criativo, fashin e estiloso. Às vezes deveríamos parar para pensar o que está orientando nossos valores, porque somente uma sede de novidade sem análise crítica nenhuma!
eu amo a rita ora e a rihanna ! eu acho as duas lindas e divas ! e rihanna tem um estilo e a rita ora outro. não tem comparação entre alas cada uma do seu jeito , fans e modo de se vestir ! bjs
amo a rita ora ela é fatastica sempre copio os seus luques pra sair.bjs rita te amo.