MICRO TREND :: BROCADO

Micro tendência :: Tecido brocado!

by 

Será que está tarde para falar de tendências de inverno? Com as coleções de verão chegando nas lojas, fica difícil lembrar que a estação atual não chegou nem na metade, rsrs…  De qualquer forma, o alvo deste post é um tecido lindo, sofisticado e perfeito para o frio – o brocado!

O material tem uma cara super rica! O tecido é feito de tal forma que parece ser todo bordado. Algumas marcas gringas andaram desfilando peças desse tipo, como Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli. Na sua vinda ao Brasil, o ser sobrenatural Candice Swanepoel usou um shortico de uma espécie de jacquard, com blouse de seda e sandália clean. Era pouca roupa, mas ficou bem interessante!

O brocado é um pouco complicado de casar, por isso é melhor usar com peças mais clean e lisas. No entanto, é um belo curinga para ficar arrumada com pouca coisa! Na dúvida, vale mais adquirir um vestido, assim você só precisa escolher o sapato. As celebs adoram… ;)

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Amei o post! Adoro brocado e acho muito “chic” no inverno, principalmente com tons escuros + metalicos.

    Agora, essa foto da Candice no Brasil, é pra deixar qlq uma em depressão né? Corpo perfeito!!!!

    Bjss

  2. Não sabia o nome deste tecido… muito legal!
    Não sei se vcs assistem a novela Cheias de Charme mas esse nome “brocado” me fez lembrar a Chayenne que diz: “Tô brocada de fome!” hehehe

    Beijos!

  3. WOW! I am so impressed Ryan. I think it’s anaizmg that you are doing this.Looking forward to reading of your adventures. Be careful and stay safe.Poor Coco .hope it stops snowing soon.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!