MAQUIAGENS PARA ORIENTAIS

Maquiagens legais para as orientais!

by 

É um pouco difícil encontrar referências bacanas de make para orientais. Até para achar imagens pro post foi difícil! Rsrs… Acontece que na maquiagem “tradicional” a orientação para olhos puxados é simular um olho amendoado, desenhando um côncavo que não existe. A gente acha que isso não tá com nada! Preferimos makes criativas, que valorizam os traços típicos das asiáticas:

Viram?! Dá para fazer de tudo! Até olho preto… Mulheres assim têm 2 atributos: além do olhar diferenciado, geralmente elas têm uma bela boca pra acompanhar! Ou seja, 2 opções para destacar. Adoramos os batons escuros nas peles mais branquinhas! O delineador também pode ser um bom aliado e o esfumado está mais que liberado.

Claro que nem todas as orientais são iguais, então vale testar tudo com antecedência para ver o que fica melhor pra você! ;)
Esperamos ter ajudado nossas leitoras orientais!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei! Concordo muito com isso de valorizar os traços asiaticos do que criar um concavo falso! Queria que mais gente pensasse como vcs!
    :)

  2. Poxa, finalmente bom senso! Sou de descendência japonesa e como sofro com maquiagem… Em festas, vou à maquiadores que se dizem profissionais e que insistem em fazer o tal do côncavo. Sempre fica ridículo! Com as fotos que vc encontrou (bom trabalho!) vi que é possível fazer um make bacana e simples.

  3. Posso estar errada quanto ao termo usado “côncavo”. Seria a “profundidade” que deveria de ter?
    O difícil nao é maquiagem em oriental e sim em oriental sem a dobra/côncavo. E pelo q eu vi nas fotos, Pelo menos as q achei mais legais as meninas tem a dobra sim, ou seja nao vai ficar igual, pode lembrar, mas nao fica.
    Nao é o fato de criar a profundidade mas a dobra no olho aparenta aumentar os olhos deixando o olhar mais arredondado e menos caído e triste.
    Cada um tem um angulo diferente do caimento, uns tem mais caído e deixa mais triste outros nao tao caídos e mais puxados…
    O assunto é legal mas pouco aprofundado.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!