FASHION RIO – MELHORES DIA #2

O segundo dia de Fashion Rio contou com desfiles lindos, bem coloridos e com a cara do verão. Mas na hora de escolher os favoritos,…

by 

O segundo dia de Fashion Rio contou com desfiles lindos, bem coloridos e com a cara do verão. Mas na hora de escolher os favoritos, não foi muito difícil:

Teve biquíni da Salinas fazendo a gente suspirar. Essas fotos são as que tinham disponíveis para a imprensa, mas vale conferir a coleção completa! A marca de Jaqueline Di Biase está celebrando 30 anos de idade e talvez por isso tenha se superado. O tema rendeu um desfile bem mistureba, super rico. Não somos grandes adeptas de babados, mas amamos as peças com frufrus e laços…

A make do Melk Z Da era só uma boca rosa! A pele corrigida, claro, e lábios pink super realçados. O resultado é fruto de um mix de pigmentos, criado pelo maquiador Helder Rodrigues. A receita é Lipmix White e Fuchsia, ambos da M.A.C. O efeito é um rosa-chocking metálico, que a gente não sabe se pegaria nas ruas. Mas assim, sozinho, ficou uma graça!

Concordam com os escolhidos de hoje?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. desfile muito bom, realmente. Salinas sempre tem boas escolhas e como vcs já citaram, se superou… A make escolhida tbm foi muito lindinha: quero essa boca JÁ!

  2. Essa modelo Alicia numsei maos o que já tá enjoada em todo desfile ela tá não tem nem graça! pronto falei!

    1. é verdade amiga parece que a situação está critica,parece que está faltando modelos (sabemos que não falta mas os produtores sempre colocam as mesmas meninas nos casting)!!fazer o que né?? tem que aguentar os mesmos rostos que não tem nada de NEW FACES… BJUS

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!