SPOTTED NO FASHION RIO ::: STUDDED BOOTS!

Tendência dos corredores do Fashion Rio ::: Botas com tachas! :)

by 

Assim como na última edição, estamos circulando pelos corredores do Fashion Rio tentando identificar as tendências “das ruas“. A primeira foi bem óbvia e já conseguimos muitas fotos em apenas dois dias de evento: as meninas não tiram as botas com tachas dos pés!

Para dois dias é bastante volume, né? Outros modelos de sapatos também apareceram um bocado por lá, mas nenhum com essa taxa de incidência! rsrs… Além disso, esse é um modelo mais que apropriado para o frio, terreno e evento. Salto alto no Fashion Rio é para as suicidas! Dentre os registros, nosso preferido foi a bota Jessica Buurman da Nathy Thurra do Sueca Lifestyle. O excesso de tachas dá uma certa delicadeza ao sapato pesado… Adoramos! :)

O que vocês acham? Gostam desse modelo?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Oi Vanessa!
      Uma graça essa também…
      A vermelha deve ser um escândalo! :)
      Beijosss

  1. Essa preta é o modelo Susanna, da Chloe de 2008, copiada por mil marcas e agora pela Schutz, mas é lindona mesmo. Adorei a da Renata Americano. Sabem a marca? :)

  2. Eba, bom saber, comprei uma bota com tachas ontem na Zara! Não ligo muito pras tendências, uso porque gosto, mas acho legal colocar um toque de modernidade num look que é a minha cara!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!