HAUTE BEAUTÉ

As semanas de alta costura são um deleite visual. Não só pelas roupas, mas também pelas maquiagens, cabelos e afins altamente dramáticos! Muito mais divertidos…

by 

As semanas de alta costura são um deleite visual. Não só pelas roupas, mas também pelas maquiagens, cabelos e afins altamente dramáticos! Muito mais divertidos do que a chuva de makes “naturais” que rolaram por aqui… Confiram nossa seleção:

Gente!!! Olha o tamanho dos brincos e do piercing gigantesco da Givenchy! Ficamos com dó das modelos… Apesar disso, achamos as peças divinais! :) Os adereços apareceram em peso! Adoramos a flor enorme de Alexis Mabille e os rostos coloridos. Outra flor capilar linda, foi a de Giambattista Valli (♥). A Chanel criou cabelos arrepiados até o topo, com casquetes de pedras e plumas. Ficou um máximo!

Já na make, a marca manteve a ideia do azul total, e fez um olho contornado por um azul denim, “recheado” de lápis preto. A Atelier Versace fez um esfumado marrom intenso, com um ponto de dourado no canto interno – uma graça! Adoramos também o olho preto meio esfarelado de Stephane Rolland. A Dior optou por sombra branca com delineador e postiços e ficou super feminino e delicado. O cabelo seguiu a mesma linha! Potencial corte do ano 2012… Mas piramos mesmo com esse caracol de tranças de Christophe Josse!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Hahahahahaha sensacional esse meme ilustrando o sentimento geral com relação ao piercing!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!