VOU DE TÊNIS!

Lembram do post Spotted do Fashion Rio com looks de tênis?! Nós somos super adeptas e já percebemos essa “tendência” chegando. Hoje, quando abrimos o…

by 

Lembram do post Spotted do Fashion Rio com looks de tênis?! Nós somos super adeptas e já percebemos essa “tendência” chegando. Hoje, quando abrimos o Bloglovin, vimos três blogs que a gente segue com looks de tênis quase que seguidos. Coincidência ou não, todos eram Converse preto!

Julie, do Sincerely, Jules, Blair, do Atlantic-Pacific e a modelo Melissa Satta dando pinta no Little Plastic Horses. Curtimos os três looks, mas em especial o primeiro, da Julie. Achamos que a mistura com o Converse preto deixou a produção descolada no ponto certo e o melhor de tudo, super confortável! ;)

Lembram da época que All Star branco era tudo na vida de uma pessoa (por volta de 2003/2004)?! Será que o preto é o novo queridinho?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. adorei! se estiver virando tendencia mesmo vou adorar..tenho um igual a esse! adorei as ideias dos looks, vou me inspirar!

    bjss meninas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!