AS JÓIAS DA COROA WALDORF

Com o fim de Gossip Girl (snif!) a designer de acessórios Jennifer Behr, que desenvolveu algumas das headbands de Blair Waldorf, decidiu vender um set…

by 

Com o fim de Gossip Girl (snif!) a designer de acessórios Jennifer Behr, que desenvolveu algumas das headbands de Blair Waldorf, decidiu vender um set comemorativo. O kit é composto por 9 tiaras usadas por Leighton Meester na serie:

O conjunto inclui até a icônica headband de pedras que Blair usou para coroar sua sucessora, Jenny Humphrey! Além dela, tem também a faixa de cordas imortalizada pelo beijo com Chuck. Todas são bem legais, algumas deslumbrantes mas, francamente, achamos 4 mil dólares salgado demais para dar nesses itens, por mais especiais que eles sejam! Para adquirí-los, precisamos da fortuna da Blair primeiro, rs.

Com arco ou sem arco, Blair vai deixar saudades!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Bem que eu gostaria… Mas 4 mil… Prefiro outras coisas! Tipo um ou duas viagens! hehe

  2. dê-me 4 mil dólares e eu não estou nem aqui próximo ano kkkkk
    vale a pena tentar as versões inspired, mas essas originais nesse preço?? só tendo a fortuna dela mesmo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!