UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou, mas nem tudo está perdido, porque hoje é dia de unha! Mandy :: Comprei essas tachinhas semana passada (vou postar a dica aqui em…

by 

Segunda-feira chegou, mas nem tudo está perdido, porque hoje é dia de unha!

Mandy :: Comprei essas tachinhas semana passada (vou postar a dica aqui em breve!) e resolvi usar as de estrelinhas para comemorar o primeiro ano do Unhas de Segunda, rs… Elas são tão lindas! Preparem-se para uma avalanche de “stud nails” agora, rs. Para a “base” da unha, decidi fazer esse ombre de nude + glitter! Curti o resultado! :)

Gabi :: Coincidentemente (ou transmissão de pensamento?), eu comprei na semana passada o kit de cristais da Impala. Aliás, é uma graça! Escolhi esse rosa compridinho para a estreia, rs. Com a curvatura da unha, ele encaixa melhor na vertical, então resolvi fazer uma linha simples. Misturei com esse glitter microscópico lindo da Adriane Galisteu chamado Me Beija. Adorei!

Na última semana, fizemos um post de aniversário das Unhas de Segunda onde vocês elegeram as melhores do ano! Confiram o resultado:

Adoramos as escolhas de vocês!!! Obrigada por participarem! :) Para retribuir, estamos preparando uma ação bem legal… Fiquem de olho!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. To procurando esse treco da Impala, mas nao acho!

    Mandyyy… compartilha a dica por fvr!!! eu quero esse de tachinhas!!

    bjss, meninas

  2. Em total sintonia, as duas!! LINDAS *-*
    Não só nas aplicações, mas tbm no glitter. Quero esse microscópico da adriane Galisteu com as estrelinhas da Mandy (se bem que vai ser mais fácil de copiar com esses da impala tbm).
    Lembro de quando todo mundo queria um esmalte com glitter em formato de estrela, coração, etc… ^^ voltando agora essas aplicações fofas, é #MomentoNostalgia
    Beijos, meninas ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!