JUVENTUDE TRANSVELHADA

O Festival de Veneza ainda não acabou e ontem foi a vez das protagonistas de “Spring Breakers” pisarem no tapete vermelho. Selena Gomez, Vanessa Hudgens…

by 

O Festival de Veneza ainda não acabou e ontem foi a vez das protagonistas de “Spring Breakers” pisarem no tapete vermelho. Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson surgiram maravilhosas para o photo call. Apesar das três musas teen estarem maravilhosas, sentimos que faltou uma certa adequação à faixa etária das meninas:

Não podemos negar que as três estão elegantérrimas, mas achamos que para meninas com idades entre 20 e 23 anos, os looks estavam um tanto conservadores. Não sabemos se o evento pede um dresscode mais clássico, no entanto gostaríamos de ter visto um pouco mais de ousadia… Nem que fosse um batonzinho!

Talvez essas produções sejam para contrastar com as personagens de Spring Breakers. No filme, as atrizes interpretam jovens delinquentes, que passam boa parte do filme de biquíni neon! rsrs…

O que vocês acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Outra que faz isso sempre é a Bonnie Wright, até falamos disso no (f)uti! É uma fofa, mas falta juventude nela. Sabe o que é mais estranho nesse caso? Elas estarem usando esse tipo de roupa para promover um filme chamado Spring Breakers! hehe

    Beijos!

  2. Apesar de concordar que elas estão com roupas que seriam usadas, provavelmente, por mulheres mais velhas, não posso deixar de elogiar que pelo menos não andam vestindo nada feito de carne ou que deixe mais que o necessário à mostra. Sempre fui do grupo do “menos é mais”, rs!

  3. Apesar de concordar que elas estão com roupas que seriam usadas, provavelmente, por mulheres mais velhas, não posso deixar de elogiar que pelo menos não andam vestindo nada feito de carne ou que deixe mais que o necessário à mostra. Sempre fui do grupo do “menos é mais”, rs!

  4. Selena Gomez ás vezes ousa tanto nos looks que prefiro mil vezes ela usando algo assim, ao menos não erra.
    E Ash, minha linda. <3

  5. Eu concordo com vcs… elas estão muito senhoras mesmo, mas será que não é por causa do local do evento? Talvez elas estejam canalizando uma vibe mais clássica?

  6. rs ri muito com o título!
    achei esse vestido da Vanessa Hudgens nada a ver com ela o.O

  7. A Selena está uma velhota com esse vestido abaixo do joelho E renda preta E bordado dourado E penteado preso. Muitos elementos nada joviais juntos no mesmo look.

  8. depois de Kim, todo mundo resolveu ficar séria, agora? ;)
    achei que ficaram bonitas, e acertaram sim, só deveriam mostrado um pouco mais os joelhos, pq é isso que envelhece, na minha opinião. é tanto que a ash tá a mais linda e o vestido mostra os joelhos…
    é minha teoria ^^

  9. Tudo bem que esses looks não combinam mto com elas, mas antes conservadoras e elegantes do que “piriguetes”! Só não gostei mto do look da Ashley…achei mtooo simples…iria até trabalhar assim! hehe

  10. Não acho que só porque são novas precisam de vestir com super decotes e minis… Eu tenho 21 anos, tenho um corpo normal, nem gorda nem magrela e ninguém me faz usar uma minissaia, mini vestido, costa nua, decotes avantajados nem nada disso..
    Minhas saias são quase no joelho (até abaixo do joelho, como midi) e meus vestidos também.. Não é vergonha de nada, não é religião, é porque eu me sinto melhor assim.
    Talvez tenho alma de velha mesmo ^^ Mas mini, só em casa… Os meus vestidos normais seguem o estilo desse da Vanessa Hudgens

  11. A selena ta feia mesmo… As outras duas AMEI… Tenho 20 anos e várias roupas assim, é bom se diferenciar da multidão, além disso, é bem novo (e na minha opinião já ultrapassado e errado) o conceito de que roupa “jovem” é a roupa que mostra mostra mostra o corpo…O que importa é o corte, o formato do vestido, e a pessoa já ter porte para usar a roupa (não depende de idade)… Vanessa e Ashley estavam lindas e se diferenciaram da maioria das jovens, mostraram confiança para usar algo diferente do “curto e ousado” que todo mundo escolhe.

  12. O da Selena está bem estranho mesmo, acho que uma encurtada nesse vestido e um batom vermelhão daria uma ajudinha… Mas a Vanessa tá linda, adorei o vestido! Muito chique e esse arzinho retro combinou super com ela. Já a Ashley podia ter colocado uma corzinha no look, né? Tudo nude assim é mega sem graça.

  13. O bom de ser jovem e isso, pode se dar o luxo de ser transvelhadas, ja… não pode ser transgirls…. adorei os três looks

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!