PRENDEDORES DIFERENTES!

Tendência capilar :: Prendedores diferentes! :)

by 

Notamos há algum tempo que uma peça que a gente costuma tentar esconder está ganhando destaque: o prendedor de cabelo. Alguns defiles como o da Chanel e de Donna Karan teriam dado início a essa alta, que já apareceu nas ruas:

Na verdade nós ficamos obcecadas com essa ideia desde que vimos a mega trança “decorada” de Blake Lively no tapete vermelho de Savages há alguns meses. Achamos que é uma alternativa bacana! Já que não vamos cobrir o elástico de cabelo, por que não usar um diferente? É um pequeno detalhe, que já deixa um simples rabo-de-cavalo mais interessante!

Os modelos mais populares atualmente são esses anéis metálicos, mais clean. Achamos alguns exemplares legais desses e de outros tipos na Asos! Confiram:

1. Cone metálico, u$20.70
2. Elástico de spikes, u$10.35
3. Faixa floral, u$20,70
4. Prendedor facetado metálico, u$17.25
5. Elástico de laço, u$6.90
6. Prendedor metálico bolota, u$17.25

Lembrando que se você mantiver o total da compra abaixo de 50 dólares, as chances de ser taxada diminuem! ;) Agora, quem não quiser comprar, certamente pode fazer um DIY! Pode ser dando um upgrade em uma fivela, ou usando um broche antigo…

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. amei!mas tenho medinho de comprar na asos pq eles não enviam mais pelo correio,ai vc tem que pagar uma taxa absurda mas pelo menos chega super rápido aqui!

  2. Podiam catar por aí e publicar mais coisas do Brasil mesmo…quase tudo aqui é de fora, muita gente não pode.

    1. Oi Cris!
      Tudo bem?
      Infelizmente nós ainda não encontramos no Brasil uma loja com a variedade e os preços da Asos!
      Mas ela entrega aqui e não cobra frete! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!