KATE MIDDLETON NO JUBILEU ::: DEJÁ VU!

Esse ano a Rainha Elizabeth II celebra seu jubileu de Diamante: um reinado que promete durar mais que um jequitibá… As comemorações já começaram lá…

by 

Esse ano a Rainha Elizabeth II celebra seu jubileu de Diamante: um reinado que promete durar mais que um jequitibá… As comemorações já começaram lá na Inglaterra, abrindo espaço para Lady Kate, a musa local, desfilar modelitos “novos”. Mas hoje já teve aparição com jeito de dejá vu:

Os tablóides britânicos definitivamente não dormem no ponto. A duquesa mal pôs os pés pra fora de casa e já estava na web ao lado de suas antecessoras – Kim Kardashian e a cantora Tulisa já tinham usado o Alexander McQueen escolhido por Kate Middleton. A diferença é que, quando você é a princesa, um dos benefícios é ter grandes estilistas se adaptando às suas necessidades. O vestido visto hoje ganhou mangas e uma saia bem mais comprida!

Nós achamos que a versão comportada ficou bem mais bonita! Principalmente sem os sapatos de passista… E vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Incrivelmente mais bonita, isso prova que menos pano não é mais bonito ou sexy. Achei super elegante!

  2. o vestido é lindo e vestiu bem tanto a Kate quanto a Kim, na versão mais curtinha. O que não ornou bem foi o sapato de passista mesmo ahaha
    :)

  3. Eu fui na cerimonia hoje e quando a vi pelo telão pensei no frio que ela devia estar sentindo! hehehehe
    Eu fui de casacão, bota e ela com as pernocas de fora!
    Mas Lady Kate estava elegantíssima! O povo adora ela!

  4. Ai gente, comparar a breguíssima da Kardashian com a Kate Middleton é covardia, né?

  5. Vestidinho comportado de princesa vence, claro! Também achei mais elegante, e adorei a combinação com o sapato.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!