TENDÊNCIA ::: PARKAS!

As parkas são promessa para o inverno! Vejam looks inspiradores e onde comprar a sua! ;)

by 

Há pouco tempo atrás a maioria das pessoas não fazia nem ideia do que era uma parka, mas nos últimos meses a peça ganhou um destaque enorme (e na velocidade da luz)! Não teve um blog de street style que ficou sem look com o casaco.

Fizemos uma seleção das diferentes maneiras de usar que vimos por aí – e por aqui tambem, rsrs. Vejam como ela é versátil:

A Parka é uma peça do vestuário militar e, por isso, tem uma cara bem masculina. Quando usada com um vestido, faz um contraponto perfeito, que deixa a produção mais interessante. Adoramos quando o vestido é bem romântico, pro contraste ser ainda maior!

Os looks com saia têm as mesmas características dos de vestidos, com a vantagem de ter uma peça extra para fazer o mix. Assim dá para variar ainda mais! Adoramos o mix com a saia de paetês dourada!

Casar com um shortinho também é uma ótima opção. Sentimos que fica um pouquinho mais zegzy [sexy]. O melhor é que dá pra usar até com salto, que a parka segura o potencial “piriguete” numa boa! ;)

A jaqueta é uma excelente pedida para o friozinho. Nesses casos, uma calça é indsipensável.  Nós achamos que as skinnies são a melhor alternativa, porque a parka já é bem largona. Os looks com  modelos estampados ficaram uma graça!

As versões com manga de couro têm um apelo mais atual. Foi a escolha da Mandy em NY, lembram? A lona ganha um belo upgrade com a mistura de materiais. Dessa forma, não precisa nem de muita produção por baixo… ;)

Encontramos alguns modelos na Renner, Zara (1 e 2), Asos e Nasty Gal (1 e 2)! Nós vimos em alguns blogs que tem na Leader também. Quem souber de outras lojas que tenham parkas, compartilhem aqui nos comentários! :)

Gostaram? Vão aderir no inverno?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Fui na Renner ontem! Vi dessa mesma só que Cinza Cabra (estava assim na etiqueta!) só que 199 dinheiros :/

  2. Eu tb adorei a da Renner! Vi uma La ha um tempo atras mas era diferente dessa ai..
    Me arrependo tanto de nao ter comprado! Vou passar la essa semana e ver se acho essa ai..
    Tb gostei dessa da direita do Nasty Gal. Voces ja compraram la meninas? Chegou direitinho?
    Beijoss

  3. Poxa, acho meio feio isso… eu até entendo e gosto do conceito
    mas não acho bonito. e achei o da renner o mais feio! kkkkk totalmente contrário aos comentários
    achei muito brega, sério =/ melhor esse quem tem uma manga de “couro”

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!