KRISTEN STEWART DEMAIS?

Kristen Stewart não sai mais dos sites de celebridades. Depois do tour de Amanhecer parte 2, agora ela está rodando para divulgar seu outro filme,…

by 

Kristen Stewart não sai mais dos sites de celebridades. Depois do tour de Amanhecer parte 2, agora ela está rodando para divulgar seu outro filme, o Na estrada, dirigido por Walter Salles. No red carpet ontem, Kristen não economizou na ousadia:

Tem muita gente falando que foi exagero… Mas para nós o problema não foi a transparência excessiva, até porque, o verso do vestido é fechado, com o mesmo tecido acetinado (de gosto duvidoso) da hot pants. A questão foi uma falha na execucão, rs. Achamos que a roupa ficou apertada e muito amassada! Com quatro dedos a mais no comprimento, e um ajuste menos selado à vácuo na “lingerie”, teria ficado bem melhor! Com toda a paliteza dela, a roupa a deixou até com uma pança!

O que vocês acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

19 comments

  1. Hahahaha… Pois é!
    Tava enorme no pé dela… Mas a gente deu esse desconto pro stylist dela! ;)
    Beijosss

  2. Bom, considerando-se que as boas e más línguas afirmam que a Kristen estaria grávida e, até o momento, ninguém desmentiu ainda, dá pra entender a “pancinha”!!! hahahaha

  3. Gostei do vestido! O único defeito foi que ficou realmente apertado nela =s

  4. ‘Morena’ (esqueci o nome da atriz) abraça ela nesse momento! kkk

  5. Concordo com vocês! Fiquei olhando as fotos antes de ler o texto e até me perguntei se ela teria engordado ou estaria no início de alguma gravidez. Sinceramente não é o tipo de look que eu gosto, mas é fato que ele teria ficado melhor se fosse maiorzinho.

  6. Eu estava até estranhando… Em toda tour Breaking Dawn 2 ela estava elegantérrima e linda. Agora, com esse look, fashion os olhos e sai correndo!

  7. A primeira coisa que eu pensei quando vi a foto foi “Como Kristen conseguiu encontrar uma roupa que a deixou com a barriga saliente?” Mostrou demais e desvalorizou!

  8. ômodeusdocéu…. eu dificimelmente comento roupas, looks etc…. mas esse NÃO DEU… ela conseguiu o impossível: FICOU GORDA!! rsrsrs
    a começar por esse cabelo despojado, fui à praia e dei uma prendida, complementandoe esse make: “olha como su linda e natural, nem fiz a pele…” ELA ESTÁ BRILHSANDO rsrsrs
    O vestido – se é que isso é um vestido – PREFIRO NÃO COMENTAR! olhao que esse “BUSTIÊ” (como diria minha avó) fez no colo/seio da moça…. rsrsrs CHEGA!!
    MENINAS, SALVEM ELA!!! MANDEI UM E-MAIL PARA ASSESSORIA…… RSRS

  9. aimódeooooooosssssssssss….. NÃO TINHA VISTO O SAPATO ááááá QUE MEDO!!!!

  10. Ta Ridículoooo!
    Estar grávida ou não, não é desculpa pra usar uma roupa que não serve no tamanho dela.
    Se não tivessem falado do sapato, eu n teria reparado… depois que reparei só tenho uma coisa pra dizer… o que faltou de tamanho no vestido, sobrou no sapato com certeza!!!!
    QUE ROUPA HORROROSAA!!!!

  11. Pra Kristen Stewart ficar com pança o negócio preciso ta apertado meeesmo. Olha, falando na real, eu gostei do estilo da roupa sim, o bustiê, a hot pants e o vestidinho transparente por cima. Se a parte de baixo fosse um pouquinho menos apertada já estaria de bom tamanho. Aliás, seria bom também se o conjunto de baixo fosse de outro tecido, esse aí tem aparência de amassado.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!